11/04/2011

DETALHES DO PAPARAZZI


''Ah, olha, há fotos de festa de aniversário de Kristen  e do encerramento. Estão na PopSugar. Eu acho que a segurança não era tão apertada como eu pensava.''

''Eu tentei ficar escondido para que não fujam!''


Fique ligado e poderá ver os vídeos!''


''Eu não vejo o beijo que fala a PopSugar, Rob parece como se estivesse se divertindo mais do que ninguém!''

''Use a sua imaginação! haha''


Esclarecer que tenho que controlar o vídeo e não tenho nenhuma pista sobre o seu lançamento.''

''Os detalhes sobre o que eu sei da festa vem depois de quarta-feira porque eu não gosto de twitters falsos jornalistas roubam um pouco de informação.''


Lol'' talvez Kristen estivesse apenas  inspecionando os dentes e gengivas do Rob. Kristen é  dentista?''


3 comentários:

PixieFairy disse...

E fez um video!!!! Oh my god!!!
Mas que estavam a divertir isso não há duvidas:)

Maria Mel disse...

Fico contente:)

PixieFairy disse...

Eu também Maria:)
Happy dance outra vez:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...