11/04/2011

Rob e Francis Lawrence falam sobre a coragem de Reese para a Vogue

Curiosamente, o elefante na sala acabou por ser o menor dos problemas . (Como Pattinson diz, "Ela era a criatura mais consistente profissional que eu já trabalhei.") Foram os cavalos andaluzes dois brancos e dois negros Friesians que acabaram por ser sensíveis e imprevisível. "Reese cresceu com cavalos", diz Lawrence, ". E ela possui dois que ela anda agora, mas mesmo assim ela estava com medo deles".Witherspoon: "Eu sempre fui um pouco mais menina atrevida , então, eu sempre gostei da emoção de fazer algo perigoso. " 


Ela tem mais do que  desejava. Não só andavam a cavalo um dia inteiro, Pattinson conta a história de filmar uma cena em que um dos cavalos está deitado em num vagão de comboio com Witherspoon enrolado no chão ao lado dela quando de repente o cavalo saltou para e pisou a sua perna. "Eu podia ver no rosto de Reese que deve ter doído muito, e ela ignorou como se fosse absolutamente nada", disse Pattinson. "E então no dia seguinte, ela tinha um hematoma enorme. Poderia ter facilmente partido a perna, mas ela não falou disso a ninguém. Ela é incrivelmente corajosa. " 
A tenacidade Witherspoon foi um dos principais motivos Lawrence a ter no seu elenco no filme. "O que eu gostei há essa determinação, mas há também um senso de humor e um senso de vulnerabilidade. Deve vir de sua família e da educação. Sinto como se ela programasse a sua mente para algo, que vai acontecer, nada vai ficar no seu caminho. E isso é parte do que a mantém  interessante, e curiosamente um pouco perigosa. " 

Pattinson, também acha que há mais em Witherspoon do que se vê. "Em termos de percepção pública, ela é pensada como uma "doce menina americana" .E acho que ela é de muitas maneiras. Mas eu acho que ela é muito mais do que isso, capaz de fazer muito barulho.Chegou  chocar-me ver isso. Ela é forte. Você não gostaria de entrar em uma discussão com ela. "Ele ri. 

"Sempre se pode dizer que ela será extremamente agradável para qualquer um que não seja idiota, mas é sempre muito claro que há uma linha que você realmente não deve pisar." (Quando eu disse a  Witherspoon que Pattinson disse isso, sua resposta de Reese foi oclássico : ". Oh, yeah Eu sou um cão pequeno de ferro-velho").

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...