29/04/2011

ENTREVISTA DE ROBERT COM BILD.DE + NOVA FOTO


O destino mordeu-o. É realmente muito bonito. olhos sonhadores. cabeça angular. cabelos desgrenhados. A barba de um vampiro Hilfiger. Lábios vivos. Um sorriso inocente, tímido e romântico.Perfeito!
Robert Pattinson (24 anos, da saga Crepúsculo), o homem que toda mulher quer ter o pequeno almoço.Uma mistura de Hugh Grant, James Dean, e Jesus Cristo bebedor de cerveja, Vampiro.

Hotel  Rome. Telhado. Guarda-costas. Pessoas - e  "Bild.de" Ele é alto, tímido, aberto, calmo, simpático, humilde, gosta de rir e tem uma voz calorosa e solidária. Bebe Coca-Cola.

Veste uma Hugo Boss: "Eu estavam a minha espera com um presente na minha suíte - e as minhas roupas estavam sujas."

Descreva-se

"Eu nem sei quem eu sou. Antigamente, antes de me tornar uma celebridade, foi fácil. Agora é difícil. Se continuar a falar sobre mim, o meu personagem está esgotado. Eu sou eu mesmo."



Ele veio com a Air Berlin  das Caraíbas - não um jacto particular. Viajar com bagagem de mão, mochila, saco e guitarra. E é alérgica à fumaça de haxixe, e ganhou $ 27 milhões ano passado. A sua vida é um sonho e um pesadelo.

"Eu tenho medo de comprar uma casa porque então seria rodeado r" O seu sucesso é sua prisão, está numa corrida constante - de milhões de fãs.

Em "Água para Elefantes" o seu filme mais recente é um espelho da sua alma (última premiere em Berlim, Alemanha). História: Um jovem veterinário tudo perdido. Vai para um comboio de circo - e dolorosamente amadurece. O Seu amor Reese Witherspoon. O Seu adversário: Christoph Waltz!

Uma espécie de "Gone With the Wind" sobre carris: "Senti-me bem no filme, porque eu podia ser eu mesmo. Eu tinha um pouco diálogo - mesmo assim muita alma. Eu senti-me como se tivesse despido".

Como vive? 
 
"Eu acordo e durmo. O meu amigo mais importante é o meu despertador. Leio livros no meu Kindle e  iPad"

Você acredita em destino? 
 
"Acho que agora eu acredito o que torna tudo mais fácil. - pode-se fazer o que se quiser"

O que significa felicidade para si? 
 
"As coisas simples. Eu sou fácil de fazer feliz. Uma pizza e um pacote de 6 de cerveja é o suficiente."

Qual é a sua posse mais importante?

"Eu não tenho nada. Eu levo a minha guitarra Gibson 1963 elétrica comigo. Gosto de perder o meu telefone. Fico livre!"

Não tem um defeito?

"Às vezes eu fico obcecado. Ouço e colecciono coisas. - Mas eu não tenho uma casa eu mantenho tudo em casas de armazenamento.."

O vencedor do Óscar, Christoph Waltz, aproxima-se.

O que torna Rob único?
"Basta olhar para ele! O director Francis Lawrence ri: "Tem um segredo, algo magnético. Só uma câmera é que pode detectar e há pessoas de repente brilham! " Robert Pattinson ri sobre si  próprio.



Está solteiro ou apaixonado? 

Ele ri mais. Seus grandes olhos azuis olhando para mim. Seus dentes brilham: "sim, eu sou solteiro, mas eu também estou apaixonado."

Por quem?

Ele ri, eu ri, nós rimos, "Às vezes me sinto como um selvagem. As perguntas são como um retrato da alma. deixei que roubassem a minha alma."




Fonte: Bild
Via: ToR via: TodoTwilightSaga

2 comentários:

PixieFairy disse...

E pronto..o rapaz disse que estava "solteiro". Ai o drama!!! LOL
Agora a serio, gosto de o ouvir, ler, ver dizer coisas, por mais pequeninas que sejam, sobre o seu status e felicidade!

Maria Mel disse...

“She’s back in L.A”

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...