09/04/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PATIINSON COM A REVISTA RED (UK)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Sangue Jovem

Há mais de Robert Pattinson  sem ser o papel do vampiro e ser um destruidor de corações. Ele fala sobre sucesso, sobre seus perseguidores e por que ele adora tocar  blues.
Se lhe pedisse para descrever Robert Pattinson, as opções para as palavras "solitário" ou "chato" não seriam as primeiras a sair. Mas se tivéssemos de escolher esse caminho, que é precisamente o multi-milionário actor britânico e galã de 24 anos (incluindo muitas pessoas de uma certa idade na revista Red nos querem fazer crer) . Que trabalha sem parar. Não tem amigos. Ou na vida social. Que se dá melhor com animais do que com as pessoas. Não importa se a estrela de "Crepúsculo" é um dos actores mais influentes em Hollywood ou faz parte da lista da maioria das pessoas influentes da revista Time. Em Beverly Hills, o tímido, actor encantador fala sobre seu novo filme Water for Elephants, os fãs que o seguem e por que seu coração pertencerá sempre a Inglaterra.

Tenho certeza que minha vida é diferente do que as pessoas percebem. 
Tenho trabalhado sete dias por semana. Eu não faço nada! Não há descanso. Eu estava pensando outro dia que ninguém me liga. E de qualquer maneira, eu trabalho constantemente. E quando não estou trabalhando, eu sou alguém que sabe todos os nomes que fazem parte da equipe, só para dizer "Ei, o que vai fazer esta noite?". Eu posso ir com você?. [Risos]

Agora, eu estou sempre cansado.
Fiz uma pausa. Estou apavorado porque eu trabalho o tempo todo e não tenho tempo para pensar. Eu chego em casa, coloco o despertador, eu durmo e vou trabalhar no dia seguinte. Estou ansioso para as e viagem para apanhar o avião e dormir. A situação é má a esse ponto.

Adoptei um cão agora.
Eu tenho-o há dois dias e ainda não tem nome. É um cão vadio que eu salvei da morte. Por alguma razão, estava  sensível e precisava de um cão. É incrível. Parece uma hiena. É bom ter esta pequena criatura, especialmente quando se está sempre em hotéis. Este será o meu porto de abrigo.

Foi num filme em Barcelona e havia uma miúda que seguiu em silêncio. 
Ela ficou a frente do apartamento onde eu estava hospedado e pediu-me a cada dia que lhe desse um autógrafo. Jantava todos os dias só porque eu não conhecia ninguém. Ela falava bem o Inglês e parecia normal, por isso uma noite, eu perguntei, "Quer jantar comigo? Naquela noite, eu estava com medo, mas eu reclamei sobre a minha vida e desde então nunca mais voltou. As Pessoas se cansam-se de mim em cerca de dois minutos.

Antes de Twilight nunca teve papéis corajosos.
É divertido quando o mundo de repente muda a sua mente e você é visto de forma diferente. 

Eu sempre fui surpreendido  numa categoria de estilo de Justin Bieber.
É preciso muita energia e esforço para criar - Há muita gente por trás dessa histeria. E que desde o início. Eu nunca me vi assim.

Antes de assinar para o Water for Elephants, Francis Lawrence,  levou-me ao lugar onde vivia a Tai. 
Eu a vi levantar-se sobre uma perna e fiquei cerca de quatro horas a jogar à bola com ela. Ela podia jogar uma bola e levou-a com seu tronco para dar-lhe de volta. E eu era como, 'Ok, mesmo que este filme seja o pior que eu faço, vou trabalhar com este elefante de três ou quatro meses, assim  eu aceitei. "

Acho que tenho mais afinidade com os animais do que com as pessoas.
Os elefantes emitem esse tipo de aura em torno deles. Há algo incrivelmente pacífico em estar com grandes criaturas que são muito boas. É o primeiro trabalho que eu não voltei para o meu trailer depois de filmar uma cena - eu apenas ficava por perto. Foi uma grande diversão durante todo o período.

Meu personagem, Jacob, é muito ético e justo, um homem bom.
Achei mais fácil fazer esse tipo de pessoas. Eu  gostei de ser eu. Mas eu gosto de fazer as pessoas que não têm moral alguma. Agrada-me o outro lado, pessoas que querem destruir o mundo.

A Minha primeira apresentação foi quando  tinha 16 anos, e fiz o filho de Reese no filme "Vanity Fair" e agora interpreta a amante.
Ela é o mesmo hoje como  antes. Tem uma aura de boa energia transmitida para todos.

No filme, a acreditar que Jacob é um bom veterinário para começar o trabalho no circo - Posso identificar-me com isso.
Todas as  vezes que alguém me pergunta sobre algo, eu tento o meu melhor para responder a isso [risos]. Ainda mais difícil para melhorar tudo, porque agora as pessoas  conhecem-me. Quando cheguei a Los Angeles, pensando que era a coisa que eu queria fazer porque eu tinha muito trabalho por trás de mim. Tinha apenas 21 anos. Assim, quando as pessoas me perguntavam  disse que tinha sido a esperança de Oxford e que havia treinado na RADA. Então, tudo correu muito bem.

No início do último filme Twilight, eu estava sempre no ginásio, mas tinha que andar sem camisa o tempo todo.
Eu estava trabalhando obsessivamente e muito saudável, andava muito de bicicleta.Então, assim que eu terminei o trabalho "sem camisa", parei de repente e nunca mais voltei para ao ginasio novamente. Agora eu não posso dar-me ao luxo de ir.

Eu escrevo músicas, mas eu não tenho feito há algum tempo - mas eu tento.
Eu tenho que estar incrivelmente deprimido para compor uma música. Eu tenho que acordar a chorar, para compor. Mas não choro com muita frequência. Eu chorei quando foi o último dia de filmagens de Tai (o elefante), e eu vi 'A Marcha dos Pinguins' filme no outro dia que me fez chorar.

Eu sinto falta de Inglaterra.
Eu sei que soa a ridículo, mas a luz em Londres é diferente de qualquer lugar do mundo e  é o cheiro. Eu sinto falta dos jornais - Sinto falta de ler a secção de desporto. Sinto falta do futebol, do Arsenal. Falta de beber nos pubs.

Realmente não penso sobre ser um galã para as mulheres de todas as idades.
É grande, mas esperamos que seja algo que se relaciona ao modo como se é, em vez de ser algo relacionado com a imaginação das pessoas. A única coisa que se pode fazer é, se alguém gosta de seus filmes ou de si mesmo, tentando ser bom, para que as pessoas irão apreciar. Espero que  goste de pessoas da forma como são, ao invés do que eles imaginam  e como vocês percebem.


Transcrição e tradução para Espanhol: TodoTwilightSaga

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...