21/04/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON COM LA TIMES

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRMU38RzuiDyqjBq5I0q2nwIn-boQUWImayZBtW0_6kUj3g8mZHhH0ALY1GhXrK6pMkALSOS_CG9aLdFkIxw_9j-uc4kQQw3d-zxcRAGoGvPV_O229Gnlrj0sw9e_Qk4-rkOtDQuF_UmsT/s1600/Pattinsonlife+%2528159%2529.jpg
Robert Pattinson não tem nada além de amor por sua recente experiência no set de "Water for Elephants", adaptação do director Francis Lawrence, do popular romance que está programado para estrear nos cinemas na sexta-feira. Ele estava longe de seu trabalho actual, terminando a sessão esgotante de seis meses de filmagem os dois últimos filmes de "Crepúsculo", baseado no último livro de Stephenie Meyer de sua série best-seller de romances para jovens adultos "Breaking Dawn" .
Pattinson teve um momento para uma breve entrevista por telefone antes que de ir  para uma sessão da noite de filmagens do vampiro mega-hit. Parecia completamente exausto. "Eu estou começando agora, acho que vou trabalhar a noite toda", disse ele. "Estou com um pouco de dor de cabeça".

Pergunta: Estou triste ao saber que você está tão exausto. Pode nos dizer como  estava trabalhando em "Elefantes", com Reese Witherspoon?

Pattinson: É simplesmente uma das melhores experiências que eu tive a fazer um filme e é de longe uma das melhores experiências da minha vida. Nem mesmo a sensação de trabalho e muito tinha a ver com Reese. Ela faz um esforço para fazer acontecer. Acho que ela acredita que é muito importante para gostar do seu trabalho, especialmente quando se tem que estar lá muitas horas todos os dias. Tornei-me um grande amigo dela.
Pergunta: Como foi trabalhar com um ambiente cercado por animais?
Pattinson: Quando você está é totalmente imprevisível, e não há elementos perigosos em cada cena, estamos todos no mesmo barco. Se  está tentando levar uma manada de cavalos, não importa quem é. Há estrume em todo o lado e todos estavam sujos sempre. A 01 de setembro foi igual a isso. É muito inspirador estar com um  [o elefante]. E realmente não importa o seu gosto, todos gostam de estar perto de um elefante. É como estar perto de um outro actor que algumas pessoas não gostam.
Pergunta: Reese disse que  a atenção dos paparazzi consigo é diferente do que ela tinha visto antes. O que acha?
Pattinson: Está tentando ser humilde, com tudo isso, mas ela está em todas essas revistas todas as semanas. É um circo sobre o seu casamento. Além disso, sempre que a  vejo (na mídia) que compram os seus aperitivos e vão para o yoga .... Eu acho que é uma espécie de aceitação de muitas formas .... É apenas uma situação estranha só se você for uma pessoa comum com esse tipo de atenção.
fonte Latimes via robpattinson via: diariotwilight

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...