12/04/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON COM "Seventeen Latinoamerica"

RobPttaz está estrelando um dos filmes quente este mês, Water for Elephants, se você for um fã deste doce, não perca!

 

 17: O que você gostou do livro e deste personagem?
Robert Pattinson: Eu li o roteiro antes do livro e pensei 'eu posso fazer isso ". Eu pensei que havia algo muito atraente e comovente na história. No dia seguinte, eu li o livro e adorei.

17: Como é a relação entre Jacob e Marlena?
RP: O relacionamento entre Jacob e Marlena complica-se com o tempo. Marlena está presa num casamento abusivo. Eu acho que Jacob é um muito bom e não queria set como alguém que vem ao mundo do circo - que foi criado a partir do zero como August - para roubar sua esposa e destruir o seu modo de vida.


17: Como  se preparou para interpretar Jacob?
RP: Eu gostei da idéia de interpretá-lo como alguém que ama verdadeiramente Marlena e não quer destruir tudo o que é a sua vida. Ele aprecia-a e é muito bonito renunciar para não tê-la se isso significa que ela será mais feliz.

17: Como foi trabalhar com Reese?
RP: Isso não foi o meu primeiro trabalho e é a mesma agora como era naquele tempo. Eu não sabia o que estava a fazer naquele momento. Eu não tinha experiência como actor e conseguiu o emprego por acidente assim  eu estava absolutamente aterrorizado. Ela foi até meu trailer antes do início das filmagens, e disse: 'Você quer rever o seu diálogo e falar sobre a cena? " Ela era incrivelmente famosa e não era obrigada a fazer isso. Eu estava sentado lá na cabine do meu pequeno trailer e disse: 'Bem, tudo bem. " Eu não tinha idéia do que ela tinha a dizer. Foi bom trabalhar com ela nessa ocasião. A Reese que eu encontrei algumas vezes ao longo dos anos e sempre foi grande. Como aparece na tela é o mesmo que na vida real. Tem uma aura de boa energia que dá a todos.

17: Qual foi o maior desafio no filme? 
RP: Quando eu li o roteiro pela primeira vez, senti que meu personagem, inicialmente, não ter muitas cenas como os outros e eu pensei, 'Bem, a pressão será sobre Reese e Christoph, não minha', e então eu percebi que Eu estou em cada cena, mas não disse nada, no início do filme.

17: Como  se sente sobre o trabalho com os animais?
RP: Eu acho que tenho mais afinidade com os animais do que com as pessoas. Por muitas razões, eu prefiro trabalhar com animais e crianças que com os actores. Muitas vezes, quando se está trabalhando com actores, torna-se algo quase competitivo ... Outro motivo que eu gosto de trabalhar com animais é que não sei se você é a estrela ou apenas um actor.

17: Você sempre foi um amante dos animais? Você tem um animal de estimação?
RP: Eu tive um cão 18 anos. Patty  e  foi incrível. Eu tenho um outro cão há alguns dias na Louisiana. Resolvi salvar um cão de um abrigo, eles estavam prestes a sacrificar. Realmente não sei qual é a raça, é uma espécie de mistura de tudo.

17: Querido pelos adolescentes de todo o mundo, como é a sensação de ser o galã?
RP: É estranho, eu nunca tive antes de  Crepúsculo papéis de galã . É engraçado quando o mundo muda de repente e somos vistos de forma muito diferente.



17: Você está disciplinado no exercício?
RP: No início do último filme de "Crepúsculo", treinei obsessivamente e eu decidi ser muito, muito saudável, ir ao ginásio e andar de bicicleta por toda parte.

17: Agora você vive em Los Angeles, Você sente falta de sua casa na Inglaterra?
RP: Sim, definitivamente. Eu sinto falta dos jornais, ainda prefiro os jornais Ingleses. Estranho  ler a secção de desporto. Eu sinto falta do futebol. O Arsenal é um dos meus  favoritos. estranho luz na Inglaterra. Eu sei que soa realmente ridículo, mas a luz em Londres é diferente de qualquer outro lugar do mundo.

17: Quais são seus objetivos?
RP: Eu quero produzir filmes e estar mais envolvido em pré-produção de filmes que saem.

17: Até agora, sua carreira teve um vôo especial, que foi a maior lição que você aprendeu ao longo do caminho?
RP: Não adianta tentar agradar a todos,  eu aprendi quando tentava fazer exactamente isso.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...