12/04/2011

NOVA ENTREVISTA DE ROB E REESE A "Manila Bulletin"

http://27.media.tumblr.com/tumblr_ljhqzlyHTc1qhzyhno1_400.jpg
"Ela é muito namoradeira", disse o bonitão de 24 anos de idade, Robert Pattinson, sobre a sua co-estrela de 9.000 quilos,  Tai, o elefante adorável na  sua actuação no drama filme mais recente, "Water for Elephants".
O sentimento é mútuo, como o sentimento de "Crepúsculo" beija Tai tronco durante a nossa sessão de fotos com eles,  no estacionamento do Miramar Fairmont em Santa Monica.


"Tai fez mais filmes do que eu", disse Robert, corando. Tai, que vive em Perris, Califórnia, com o técnico Gary Johnson, é um veterano do cinema que fez vários filmes, incluindo "Bigger Than Life" e "O Livro da Selva".
Baseado no livro de mesmo título, publicado em 2006 e escrito por Sara Gruen, o filme é sobre Jacob Jankowski (Robert), um estudante de veterinária, que se apaixona por uma estrela  Marlena do Benzini Bros Circus ', (Reese Witherspoon), que é casada com o motorista principal e proprietário do circo, August (Christoph Waltz). Jacób e Marlena aproximam-se, quando ambos tratam do elefante Rosie (Tai), que mede quase nove metros de altura.
Então perguntei como formou este vinulo de amor com seu novo animal de estimação,  "Eu não sei se havia um truque para que a ligação especial" , disse. "Eu só lhe dava um monte de rebuçados. É isso . Esse é o caminho para chegar até  um elefante. Alimentei-o com geléia e rebuçados, sempre que podia e começou a  seguir-me por toda parte. Mas eu não sei se aprendi muito sobre os elefantes em geral. Tai é único  é muito inteligente. Ela é extremamente inteligente e pode até afectar outros animais. É totalmente ridículo.Ela era uma espécie de monstro entre os elefantes, mas eu gosto. passei um tempo incrível a trabalhar com ela. "
Robert admitiu que trabalhar com animais dá uma perspectiva diferente dos animais."É definitivamente uma experiência totalmente diferente estar num set onde há muitos animais" , ele revelou."Cria-se uma grande paz. As pessoas são muito mais felizes. Ninguém reclamou de nada todos os dias. Eu acho que oferece uma perspectiva diferente sobre o que está fazendo quando você vê um elefante que não quer quase nada se você dar-lhe alguma comida. O tratamento dos animais, em muitos aspectos da mesma maneira que tratamos as pessoas. Eu conheci muita gente nova no trabalho. Deus, parece que eu sou louco. " Ele ri.
Robert, que perdeu um cão no ano passado, acabou de comprar um novo num abrigo recentemente. "Seu nome é Bear", revela. "É apenas um vadio de um abrigo e tinha essa doença chamada parvo virose. Nós levamos ao veterinário. Eu não sei, mas eu acho que sou o tipo de pessoa que levaria um abrigo todo. Na verdade, se eu fosse um animal, seria um cão. Um cão encaixa-se ao meu estilo de vida, ver TV, sem fazer nada. "
Com o mais recente capítulo da série "Crepúsculo" chega ao fim, Robert revelou que adoraria ter mais controle sobre o trabalho que virá. "Espero que minha carreira me permita fazer isso quando eu ficar mais velho", confessou.
Mas realmente ansioso por isso, segundo ele, é "ser capaz de viver em um bairro sem se preocupar se as pessoas entram em minha casa. Estou muito feliz com as coisas realmente. Eu ia escrever algo sobre o meu próprio material e ter um pouco mais tempo para os trabalhos que me permitem fazer parte de tudo. E, talvez, fazer filmes que não fazem qualquer menção de "Crepúsculo" "tempo". Vou ver o que acontece. "

Reese Witherspoon, que acabou de casar Jim agente Toth numa cerimonia privada em sua fazenda em Ojai, na Califórnia, revelou que usava um vestido de casamento tradicional no seu casamento de Monique Lhuillier.
"O vestido era muito bonito", disse. "Monique provavelmente pode descrevê-lo melhor que eu.Todas as suas roupas estavam tão lindas e tem sido um amigo da família de Jim por um tempo muito longo. Então, foi óptimo para ir a sua oficina e convidar para fazer este lindo vestido.Foi realmente uma honra para mim. "
A Sua filha, Ava Elizabeth Phillippe, também usava um Monique Lhuillier criação no casamento.Reese também mudou para outro vestido de Monique Lhuillier para a sua festa de casamento.
A actriz, 35 anos, revelou que era inevitável  casar com alguém que também está na indústria. "É uma das coisas inevitáveis ​​sobre o amor e trabalho. Eu trabalho muito e geralmente saio com as pessoas que trabalham no mesmo ramo que eu. Há uma espécie de taquigrafia. Este negócio tem a sua própria estenografia, o seu próprio vernáculo e as mesmas pessoas que você vê uma e outra vez. É natural gravitar em torno de alguém que entenda o que  faz para viver. "
Nós perguntamos onde é preciso coragem para fazer as escolhas que você faz na vida e começar no amor, namoro um homem mais jovem, cantar num filme e assim por diante. "Talvez seja apenas um disparate", disse e riu. "À medida que envelheço, fico nervosa. Eu não pretendo ter nenhuma experiência no amor. Eu tive meus altos e baixos. E quando eu faço filmes, eu literalmente tremo durante cinco dias antes de um filme. "
Quanto a trabalhar com Robert, Reese disse: "Quando você trabalha com Rob, há uma abundância de paparazzi e um monte de fãs que chegam de ônibus, literalmente, sobre o conjunto. Eu nunca vi nada parecido. É definitivamente um fenômeno que eu não vi esse tipo de atenção, ou o entusiasmo de um ator em um tempo muito longo. Antes que eu conhecia, eu me perguntava como ele gerencia a sua popularidade. Eu não tenho esse tipo de popularidade instantânea. Foi construída pouco a pouco para mim. A perda de privacidade é sempre difícil.
"Em relação ao Rob, eu percebi que realmente o melhor que  pode controlar. Para um homem de 24 anos, viajando ao redor do mundo e é conhecido internacionalmente, é  muito calmo. Ela adora ler e ver  filmes antigos e é muito inteligente. Ele não vai a lugares nocturnos, tentando se tornar mais famoso e ter uma multidão de mulheres que seguem. É muito quieto e tímido e gosta muito de estar em casa. Estou sempre tentando tirá-lo e ele simplesmente diz que não pode. A Sua família é muito boa e veio ao set. Isso ajuda tremendamente a ter os pés no chão. Ele recebe pouco apoio da sua mãe, pai e irmãs. Parece que ele tem a cabeça boa. "

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...