10/04/2011

INFORMAÇÕES SOBRE A FESTA DE ANIVERSÁRIO DA KRISTEN




Parece que a festa de aniversário de Kristen especial incluicachorro-quente marshmallows em volta da fogueira sob as estrelas Que divertido !


Fonte / Trad + Via: Saga Eclipse




"Meu filho  falou com Robert e Kristen,  na porta da frente e 
tem a lista de convidados! Vou continuar a publicar as atualizações e Celebridades "

Meu filho acabou de fumar com Kristen! As celebridades estão em toda parte!



"Os Meus vizinhos estão na festa de final de Breaking Dawn gravações (da série Crepúsculo), casualmente conversando com Kristen Stewart e Robert Pattinson

Pedi-lhe para tirar fotos ... se conseguir, publico! A festa é enorme!


''Infelizmente não há imagens  e  o meu homem precisa manter o seu emprego ... Embora eu ainda esteja a publicar ...''



Kristen''and outros foram apanhados a fumar  um charro por um policia ...''


''Eles estavam a fumar do lado de fora  e um policial apareceu e apagou-o, o meu homem foi mandado embora são os unicos detalhes ... Continuamos à espera.''




''Parecem ter escapado ... masa polícia ficou a volta da festa.''


''Tudo o que posso dizer sobre o lugar é que ele fica  num hotel em Squamish''

''A polícia não apanharam a Kristen a fumar, que estavam a ver se ela precisava de lume.''


''A polícia não impediu Kristen de fumar - perguntaram se ela queria segurança PITA saísse...''


 



LaSagaRobsten 

2 comentários:

PixieFairy disse...

Festa de arromba para celebrar os 21 anos da Kristens!!!!
Espero que se tenham divertido muito:)

Maria Mel disse...

EU ACHO QUE SE DIVERTIRAM CERTAMENTE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...