14/04/2011

Lisa Howard fala sobre Siobhan, Amanhecer e Robert

Desde que a produção de Amanhecer começou, sabíamos que nosso elenco dobraria de tamanho com as aquisições que teriam que ser feitas para que todos os personagens estivessem garantidos na trama. Muitos dos rostos selecionados são desconhecidos e apenas agora, na reta final das filmagens, estamos tendo a chance de conhecer melhor eles e entender o envolvimento de cada um na saga. E é o que acontece agora. Em entrevista ao Broadworld, Lisa Howard falou sobre  Amanhecer, sua personagem Siobhan e sobre a cena que fez em seu teste para integrar o elenco. 


Voz de vampiro
PC: Movendo-se para o cinema – você está fazendo sua estreia no cinema em um dos filmes mais esperados de todos os tempos, Crepúsculo: Amanhecer, certo?
LH: Sim, sim, eu estou! (Risos) Isto não é louco?!
PC: O que é uma realização! E para trabalhar com Bill Condon – ele é realmente um bebê da Broadway; mas ele dirigiu DREAMGIRLS!
LH:  Eu acho que é provavelmente por isso que ele mesmo considerou minha contratação – porque eu sou uma menina da Broadway e ele entende nosso mundo, sabe?
PC: Justamente.
LH: Eu acho que talvez seja mesmo a razão pela qual eu fui considerada.
PC: A conexão com o teatro. Qual foi sua audição? Como isso aconteceu?
LH: Jen, meu empresário, conseguiu a audição para mim. Claro, eu era uma grande fã de Crepúsculo  e eu tinha lido todos os livros e visto todos os filmes. Você sabe, eu era como “Oh, isso soa divertido! Excelente!”, nunca pensei que eu pegaria isto – embora me encaixasse na descrição da personagem perfeitamente, e isso não acontece sempre para uma garota como eu!
PC: Onde você audicionou?
LH: Nós entramos e me colocaram em uma fita e nós enviamos. Na semana seguinte, eu recebi um telefonema e eu peguei o trabalho.
PC: Wow.
LH: Eu sei! Foi meio surreal! Eu estava tipo “O que. Aconteceu?!”. Eu estava tão animada.
PC: Qual foi sua parte da audição?
LH:  É verdadeiramente apenas uma cena que não está realmente no filme, mas obviamente eles só queriam ver o que eu poderia fazer com aquilo. É uma cena entre mim e Edward. Você conhece a história?
PC: Eu conheço, mas por que você não deixa todo mundo por dentro?
LH: Bem, é quando Bella está tendo bebê e ela é meio vampira, meio qualquer coisa…
PC: Renesmee.
LH: Sim, Renesmee. Então, eles a estão mostrando a seus amigos, dizendo que, você sabe “Hey, você pode ouvir o batimento dela! Nós não criamos uma criança imortal! Não fizemos, tipo, morder um bebê!”.
PC: O que é um grande crime para os vampiros.
LH: Sim. Eles chamam seus outros amigos vampiros ao redor do mundo para ajudá-los a testemunhar que eles não cometeram um crime vampírico. (Pausa) Deus, soa tão engraçado quando você realmente fala sobre isso em voz alta. (Risos)
PC: E o bebê realmente é “imprintado” por Jacob, o lobisomem, e eles estão destinados a ficar juntos, finalmente. Ele não está apaixonado por Bella, ele está apaixonado pelo bebê dentro dela.
LH: Sim. Certo. Exatamente. Essa é a história. Isso é também porque ele está sempre por aí sendo torturado. (Risos)
PC: Sem camisa.
LH: (Risos) Sem camisa, exatamente! Claro.
PC: O que acontece com seu personagem na cena que você audicionou?
LH: Foi uma cena entre Edward e minha personagem, Siobhan, que é a chefe do clã Irlandês – o clã primo – dos vampiros.
PC: Como foi trabalhar com Robert Pattinson? Você é um bebê da Broadway, então para você identificá-lo: ele tem potencial?
LH: Sim, ele tem. Ele é ótimo. E ele é realmente bom e profissional e é fácil trabalhar com ele. Ele é simplesmente ótimo.
PC: Foi filmado em Baton Rouge, correto?
LH: Sim, e estive lá duas semanas em dezembro, em janeiro e meados de fevereiro.
PC: Você está em um grande número de cenas, certo?
LH: Uh huh! Sim, eu estou.
PC: Eles estão dividindo em dois filmes, você está em ambos ou apenas na parte 2?
LH: Certo. O filme será Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e Crepúsculo: Amanhecer Parte 2. Eu estou na parte 2.
PC: Então, não conseguiremos ver você por um ano e meio!
LH: Por mais um ano, sim! Eu acho que estarei apenas na parte 2.



via: foforks

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...