14/04/2011

Scans + Tradução da entrevista de Robert na revista TU Style Itália

http://30.media.tumblr.com/tumblr_ljndovl2ts1qhzyhno1_500.jpg
Uma pesquisa britânica afirma que 87% das mulheres Inglesas de todas as idades, vão substituiriam os seus maridos imediatamente por Robert Pattinson. E nós suspeitamos que todas as mulheres do mundo viriam a seguir. Pattinson, que faz 25 anos em maio próximo 13, é um homem muito alto (1,85 cm) parece magro, pálido e melancólico (como devem ser os vampiros), e está no meio de um culto semelhante só a  Leonardo di Caprio (Titanic).
O filme, Breaking Dawn, dividido em dois capítulos (o primeira estreia a 18 Novembro de 2011, a segunda a 16 de Novembro de 2012), após essa data, a Saga Twilight e Edward estará acabada. E ele e Kristen Stewart estarão livres, se  quiserem viver o seu romance, um amor que nunca foi confirmado.
Desde o início da série em 2008, o actor semi-desconhecido foi selecionado entre 5.000 candidatos, e isso coloca-o entre os 15 mais bem pagos, a saga ganhou $ 12,5 milhões em todos os filmes, e Robert quando mudou o género de filme perdeu muito dinheiro: em  "Water for Elephants", porque pediu apenas 1,5 milhoes de dólares de salário.
"Mas eu tenho de ser firme e levantar-me", diz ele a sério. Baseado no romance best-seller de Sara Gruen, passado na década de 30, o filme segue Jacob que sai de veterinário e cai por acidente num circo. E se apaixona por Marlena (Reese Witherspoon), embora  casada com August (Christoph Waltz).



O que te atraiu nessa história?

R: O script, a minha reação às palavras e descrições era visceral. Eu podia sentir a história de imediato, isto é o que um roteiro bom para fazer.
Em 2004,  teve uma participação especial em 'Vanity Fair como o filho de Reese Witherspoon.Agora você e seu amante, os milagres de Hollywood?

RP: Reese não está muito feliz que todos estão falando sobre isso, por causa da sua idade.Mas se eu começei a pensar correctamente, é exatamente como era naquela época. Foi meu primeiro emprego e ela foi muito sensível em vir me visitar,ajudou-me com as minhas linhas, pois ela percebeu que eu estava apavorado. Sempre que o director disse que a "acção", fiquei paralisado. Quando eu fui com um amigo para a estreia do filme em Londres para ver a minha cena, e foi cortada. Ninguém me disse isso. Eu senti-me tão mal! Eu estava pensando seriamente em desistir de actuar antes, na verdade .. começar "
Desta vez, nas cenas de amor, não se sentiu paralisado, certo?

Reese fez-me sentir completamente à vontade. Na vida real ela é exatamente como ela aparece na tela: muito doce, gentil, com uma aura positiva
E, como Christoph Waltz como o vilão?

As palavras não são suficientes para ele. Este filme será apreciado pela minha mãe, não só porque ela é uma romântica, mas porque eles vão sentir orgulho de mim também: actuar com dois vencedores do Óscar (Reese Witerspoon venceu por Walk the Line em 2006, Chisthoph Valsa com Basterds em 2010) No set às vezes eu disse o título de um livro de um dos meus escritores favoritos, de Bruce Chatwin "O que estou a fazer aqui?"

Quando você era criança ficava fascinado ou assustado com o circo?

Eu fui ver um circo apenas uma vez, chamado Zipper Circus, ainda me lembro. Eu gostei do palhaço e do clown algumas coisas divertidas. Mas em determinado momento do show, houve um acidente no carro mini. E minha irmã gritou: "morreu o palhaço!" E eu comecei a chorar. Vários anos atrás  disse-me que era a brincar.



Como é sua relação com os animais?

É engraçado que eu sou o novo dono de um cachorro. É um cruzamento entre um cão pastor alemão. Eu adotei de um abrigo no Louisiana antes de ser morto, e não poderia deixa-lo lá. Eu não sei como fazer porque eu estou sempre a viajar. Eu cresci com um cão, Patty, e provavelmente é verdade que somos sempre como crianças. E é estranho para o cão (ainda sem nome, mas provavelmente será "Bear"), um dia eu estava num abrigo e no dia seguinte foi para um hotel cinco estrelas em Hollywood. Parece-me a história da dama e o vagabundo.

Falando de Hollywood, é como um circo, não é?

Talvez um pouco, é um mundo onde as ilusões são criadas e estas são as pessoas que acreditam neles.

Já se acostumou com a fama?
Eu não sei o que a fama é, realmente, porque a minha vida interior não mudou (os meus valores não mudaram em nada)
Você é um símbolo sexual?
Antes de Twilight eu era incapaz de sair  com uma rapariga
E agora?

Sim, se eu quisesse. Mas eu não sou um símbolo sexual. Edward sim, o vampiro.

Como gasta o dinheiro que ganha?
Estou tão acostumado a ser um homem pobre que não posso gastá-lo. A última coisa que eu comprei caro foi uma guitarra vintage
Se você não fosse actor o que você faria em sua vida?

Eu estava absolutamente convencido de que seria um músico. Às vezes eu consigo tocar por mim mesmo. estar,  numa plateia  dá a sensação de liberdade. Na verdade, estoupreso (no bom sentido) em filmes de modo que não posso.

Eu ainda escrevo canções, certo?

Eu não tenho tempo para isso

E escreve seus dois "famosos" romances que começaram anos atrás?

Eu não tenho tempo para isso também.

Como vê o seu futuro?

Agora eu sei o que meu próximo filme, Cosmopolis, baseado no romance de Don DeLillo, dirigido por David Cronenberg, e vou actuar também com Paul Giamatti, Juliette Binoche, e Mathieu Amalric. Outro projecto que a minha mãe vai ficar orgulhosa de mim, e eu digo a mim mesmo que estou fazendo aqui?


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...