04/04/2011

REESE WITHERSPOON DIZ AO THE INSIDER QUE NUNCA TINHA FEITO UMA CENA DE AMOR COM ALGUEM QUE ESTIVESSE DOENTE


No dia 26 de Março de Reese Witherspoon  casou com o agente Jim Toth foi um dos eventos mais comentados de 2011 até agora, e a actriz detalhes sobre como se sente ao ter a sua vida privada no centro das atenções públicas.

"Eu acho que  realmente não entendo porque as pessoas estão interessadas em você ou na sua vida ou sua vida pessoal, mas eu desisti de tentar descobrir há um longo tempo atrás", disse Reese "The Insider" co-anfitrião Kevin Frazier. "E agora é realmente como um presente na minha vida. Eu sinto que estou sempre a encontrar  muita energia positiva e as pessoas querendo me abraçar e a quererem-me bem"

Reese estrela de "Water for Elephants" ao lado de Robert Pattinson, interpretando uma mulher casada que se envolve em um caso de amor com o Robert, que interpreta um tratador de animais de circo. Os dois têm algumas cenas de amor sensuais, mas os actores dizem que pode não ter sido tão sexy quanto parecia.

"Eu nunca tive uma cena de amor com uma pessoa doente que em toda minha vida", disse Reese. "Era como contagiante doente."

Além do estado insalubre de Robert, Reese também tive que lidar com a sujeira geral do set durante as filmagens no deserto, mas ela não tinha queixas.

"Foi muito autêntica", disse Reese. "Era muito parecido com o Dust Bowl e na Califórnia na década de 1930 ... O privilégio e a oportunidade de se fazer um filme que é muito interessante - você sabe, os filmes não são longos como este, muitas vezes - e é apenas uma história tão grande ".

"Water for Elephants" sai para os cinemas a 22 de Abril.

Fonte / via: RPLife via:robstendreams

2 comentários:

PixieFairy disse...

Técnicas militares AKA ninja!!!!!

Maria Mel disse...

EXACTAMENTE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...