08/05/2011

AVISTAMENTO DE ROB E KRISTEN EM TORONTO + FOTO DE ROBERT NO AEROPORTO DE TORONTO

DeToronto @ avabac Rob Pattinson e Kristen Stewart estão passeando com o seu cão na av xxxville. Sim, eles estão de mãos dadas. # Twihards, Senhoras desculpem-me. Eu estava a conduzir na altura, então não há foto. desacelerei para dar uma olhada e fui embora. Definitivamente eles estavam de mãos dadas. ". 
Tweets sobre  Rob.

Photobucket


sojinski "Simplesmente esbarrei com Rob Pattinson no aeroporto lol graças a Deus eu não sou uma louca de crepúsculo. ele estava de pé ao meu lado durante todo o tempo e eu não o reconheci meninas  até começarem a gritar. tenho uma foto dele andando à distância. "não sei como carregá-la. Ele estava segurando uma guitarra vintage. Rob Pattinson no waddup TDOT "
 Victoria1985 , também explica que a menina acima ou vive em Toronto ou na Coréia, mas foi falando de um show em Toronto, que acontecerá daqui duas semanas.


Enquanto outro que está no Canadá desde 05 de maio twittou:
Photobucket
branners97 tenho reclamar com a  alfândega canadiana (tweet May5th)
(07 maio tweets) " cerca de 15mins atras vi Rob Pattinson .... É oficial ... Rob Pattinson é um dos tipos mais agradáveis de sempre. "
De acordo com isadoranassif  @ branners97 de conta no Facebook diz que ela vive em Toronto.

FONTE: robstenation

3 comentários:

PixieFairy disse...

Finalmente juntos!!! Fico feliz por saber que já estão a matar as saudades;)

Maria Mel disse...

Ninguem deve conseguir chegar perto!
Vai lá vai e não leves a manta!
AWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!

PixieFairy disse...

Oh Yes:):) LOL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...