08/05/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PARA A REVISTA GALA (ALEMANHA)





gala.de | Tradução para inglês SparklingCullen


Você se lembra da última vez que foi incógnito?
 Quando foi? Ah sim, recentemente, num jantar. Foi-me dito na recepção que havia uma mesa com 18 pessoas perto de mim. Pensei logo "Oh não, um bando de adolescentes?". Foram 18 crianças asiáticas, mas ninguém sabia de mim. Eu tive o jantar mais relaxante.



 Se você comparar a sua vida como um megastar com um de um rapaz de Londres, que faz uma noitada, o que mais lhe está faltando?
 Conhecer novas pessoas. Parece estranho quando alguém com a minha profissão diz isso, mas eu quero dizer realmente  conhecer novas pessoas. Principalmente, eu estou me perguntando  duas vezes se posso confiar em pessoas assim e a maioria dos relacionamentos ficar casual.


 Quem você adorava quando você era um adolescente?

 amava um cachorro não era minha praia. Talvez o Arsenal de Londres, mas é isso.


 Reese Witherspoon e Christoph Waltz ganharam um Oscar, você é conhecido como um adolescente. Como você pode afirmar-se?

 Foi muito fácil. Você deve sempre trabalhar com os melhores, é fácil, então. Reese e Christoph ter sido uma espécie de pacote  seguro.



 Nos seus filmes, você está sofrendo sempre. Deve o amor sempre doer?
 Quando você olha para a minha personagem no WFE, é claro! Quase toda vez que eu beijo Reese eu magoo-me mais tarde (risos)



 Você tem  um passivo de relações complicadas em seus filmes. Um vampiro que está condenado a virgindade, um peão que está apaixonada pela mulher do chefe ...
 É um mero acaso! Uma história de amor não tem que ter um final feliz, mas  uma longa amizade. Tudo o resto é um clichê e eu estou aborrecido com isso.



 Não lhe agrada a ideia de um herói romântico, o amor absoluto?
 Ah, sim, definitivamente. Nos filmes as pessoas têm sempre de trabalhar muito para ser felizes no final. Na vida real,acontece muito rápido e você entrega-se por amor.



 Como é que uma mulher tem que ser, para conquistar o seu coração?
 Puh. Eu sempre tive uma queda por mulheres que não gostam de mim. Eu gosto, se alguém é inteligente, talentoso e ambicioso.


 Assim como Kristen Stewart

 (Risos e silêncio)


 Reese Witherspoon  supostamente não gostou das cenas amor com você ...

 Hm, talvez Reese simplesmente não estava ligada? Não, acho que era porque ela estava perto de seu casamento e ela não queria ter algo com outro homem.


 Será que teria alguma coisa com uma mulher casada?

 Não, eu não sou o tipo que iria roubar a rapariga de alguém.


 Foi mais fácil o contacto com os seus outros co-estrelas?

 Tai é realmente diferente de como se imagina um elefante, ela é incrível. Então, deliberada e cuidadosa. Certa vez, ela quase me bateu, mesmo sem me tocar, embora ela poderia ter me batido com um único movimento. Acho que ela tem diferenças de todas as co-estrelas. Apenas os bebés e os animais são tão desinteressados na frente de uma câmera. Entre os actores adultos é sempre uma espécie de compreensão.



 Você está falando de Christoph Waltz?
 Não, eu juro: Christoph é o tipo mais engraçado que se pode imaginar. Não há razão para estar nervoso. Ele sempre perguntava: Robert Pattinson pode realmente actuar? Ele sempre me defende, você vê, ele é um tipo muito bom (risos)


O que  acha, porque as pessoas ainda pensam que você é uma estrela adolescente não-talentosa?
É assim mesmo. Quando se é bem sucedido  tem que se pagar por isso. Porque Twilight foi tão bem sucedido que eu tenho  provas para os próximos 10 anos que eu possa actuar como um outro  que não seja Edward.

Você pode facilmente dar a impressão de que é um pouco inseguro e que  tem que justificar o sucesso.Por que isso?
Muitas vezes, eu não sei o que responder sobre questões especiais. Você tem uma idéia? "Como se sente o homem mais sexy?" Como  devo sentir? Como um completo idiota! Talvez eu tenha sorte em relação aos meus colegas do sexo feminino. Eu acho que elas tem que responder muito mais " perguntas sexy-" do que tenho que eu.

Basta perguntar a Brad Pitt ...
 Você está certo. O que quero dizer é que pertence às mulheres, elas podem fazer cada personagem de qualquer maneira.Quando um actor é chamado um símbolo sexual, é uma espécie de maldição, porque ninguém te levar a sério depois.

 Na verdade, você está em uma posição invejável: o maior galã do mundo, além de Justin Bieber .
 É incompreensível como eu poderia ser nomeado na mesma categoria com ele! Eu respeito Justin Bieber, mas estamos de pólos totalmente diferentes. Eu realmente não consigo entender como eu poderia chamar as mesmas emoções que ele. Provavelmente eu pertenço ao mesmo público-alvo, mas eu não queria essa a fama.

 Mas você se tornou famoso, o que vai fazer agora com ela?
 Estou sentado em quartos de hotel e jogar "fall down" no meu iPhone ao delírio. Um desperdício de tempo ridículo, você não precisa de nenhuma parte de seu cérebro, você só tem que rolar a bola um pouco a volta. Eu posso jogar cerca de 16hrs.

 Horrível!
 Eu também vejo filmes, mas eu não o faço mais de 20 min. Desconcentro-me no momento. Principalmente eu adormeço.

 Você está sofrendo de stress? 
 Não, só estou cansado. Sou do tipo stand-by, quando  não trabalho.

 Você está mais do seu tempo em viagens, afinal você adotou um cão de um abrigo de animais. Não é o seu tipo de vida instável para cuidar de um filhote de cachorro?
 Eu pensei isso também, mas eu percebi que umset é uma área perfeita para um cachorro. Lá está, pelo menos, 100 pessoas para o seu entretenimento sempre. Quando tenho tempo livre eu vou cuida-lo no meu trailer.

 Quais os truques que ele pode fazer já?
 Depois de um dia ele foi domesticado, com idade de nove semanas que ele poderia ler uma pauta, ele é um génio. Talvez porque ele é um rafeiro e tem todos os melhores dos seus antepassados.



 Talvez você deva se tornar um treinador de cães?
 Não, eu já tenho um dos meus três empregos sonho.

 Quais são os outros dois?
 Pianista no lobby de um hotel na Riviera ou político.

 Pelo menos alguma coisa no centro das atenções?
 Todo actor é egoísta, com certeza. Por outro lado eu estou fazendo isso por mim mesmo. Você sempre aprende  incrívelmente.

 Qual é o  personagem dos seus sonhos ? Talvez um tipo mau como Christoph Waltz gosta de fazer?
 Finalmente, eu posso atirar em alguém no meu próximo filme. Eu gostaria de fazer isso há muito: Basta ir ao escritório de manhã e ... boom.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...