15/05/2011

Kristen Stewart acha que os vampiros são super sexy

Com a ‘Saga Crepúsculo‘, em que Kristen interpreta Bella Swan – que se apaixona por um vampiro -, surgiu a pergunta de que se ela gostava dos vampiros. Ela disse que eles são sexys, mas ao mesmo tempo, perigosos. 

Vampiros são muito sexy. Eu acho que é porque eles foram feitos para atraí-lo somente até o ponto onde podem matá-lo. É como um fruto proibido. Se é algo que você não pode ter, então, naturalmente, você só irá querer mais. Talvez seja por isso que eu fui atraída para o papel de Bella em ‘Crepúsculo’.” Embora ela possa reconhecer as qualidades eróticas dessas criaturas místicas, Kristen não ficaria feliz de ser confortada por um vampiro na vida real. Ela acrescentou: “Eu não gostaria de ser confortada por um vampiro de verdade, porém, pois eles podem ler a sua mente!” Kristen não tem que se preocupar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...