15/05/2011

NOVA ENTREVISTA COM ROBERT QUE FALA DE KRISTEN!


Um vampiro um veterinário: Depois de suas apresentações na trilogia de "Crepúsculo", Robert Pattinson (24) mantém a sua imagem hoje como o maior ídolo da adolescência, faz Jacob, um veterinário no novo filme "Água para elefantes ".

Em sua vida privada parece ser fácil no amor. Quando perguntado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart, Rob disse ao  Tz-Hollywood correspondente Dierk Sindermann:
"Eu gosto de estar apaixonado."

Isso prova todos os rumores sobre o rompimento com Kristen Stewart?
Rob confirmou: "Neste momento estou ocupado promovendo meu novo filme" Water for Elephants "

Então você não tem tempo para o romance?
Robert Pattinson: Em geral eu sou uma pessoa romântica. Quando eu tinha 14 anos, pus uma flor no lugar de uma colega. Ela pensou que era outra pessoa. (Risos) Eu decidi que era o meu objectivo de ser romântico.

Vamos tentá-lo com a realidade. Qual é a qualidade ideal que você quer em uma mulher?
Robert Pattinson: Seu senso de independência. Num relacionamento corre o risco de misturar personagens. Na maioria das vezes é o beijo da morte.

Falando de beijos. Houve um leilão de celebridades, onde o seu beijo,  foi leiloado. Por US $ 20 000 ...
Robert Pattinson: "Eu nunca vi nenhum desse dinheiro. Foi por uma boa causa.

Então, por que você está comprometido com (o que é que você apoia)?
Robert Pattinson: Eu estava envolvido com o World Wildlife Fund, para a protecção dos tigres. Eles são animais ameaçados.

Desculpe Rob, mas Leonardo di Caprio foi o primeiro.
Robert Pattinson: Realmente ..? o que realmente está no meu coração, é a importância de que as crianças recebam educação. Gostaria de participar de uma organização que encoraja as crianças a ler livros.

Você tem algum tempo para isso? Water for Elephants está nos cinemas e agora está filmando o grand finale da saga Crepúsculo. Dois lugares ao mesmo tempo.
Robert Pattinson: Parece que fui um vampiro minha vida inteira. Eu não posso esperar para me livrar desta interpretação, e, finalmente, para me livrar dessas lentes de contato com sangue.

Como foi a mudança de trabalhar com animais de circo?
Robert Pattinson: Óptimo. Finalmente não há egos no set. Nem mesmo para a maior estrela.

"Reese Witherspoon?
Robert Pattinson: Não, Rosie, o elefante.

Como ganhar o seu coração?
Robert Pattinson: Com um monte de jujubas.

Quem entende-o melhor? O elefante ou seus fãs?
Robert Pattinson: O elefante. Claro que sim. Porque não há lógica em seu jogo.
Se você dá a sua comida favorita, faz truques .. (Risos) Eu ainda não descobri como isso funciona com os meus fãs.

Talvez você tenha se tornado um vetenerinario ao invés de fazer um filme?
Robert Pattinson: Isso não seria para mim. Como um veterinário que tem para manter o sofrimento dos animais em perspectiva. Eu não posso fazer isso. Meu coração  sangra. Eu sou um daqueles tipos que tinha um animal em um abrigo.

Quem você evitar isso?
Robert Pattinson: Kristen Graças a Deus que estava comigo. Então adoptamos um cão. Um cão vadio. Chamamos-lhe Bear.

Se você pudesse ser um animal, qual seria?
Robert Pattinson: Talvez um rato. Às vezes me sinto como um (sorrisos). Não, sério, eu quero ser um cachorro. Ele se encaixa na minha vida.Se eu tiver que ser todo dia na frente das câmeras por 16 ou 17 horas, em seguida,  vejo televisão e não faço nada.

Você acha que o boom vai depois de Breaking Dawn?
Robert Pattinson: Toda a conversa em torno de mim, tem algo a ver com Twilight. E é por isso que vai acabar depois disso, eu espero. Porque eu tenho uma vida chata.

Você não tem sintomas de abstinência quando você parar de assediar meninas ?
Robert Pattinson: Eu amo o outono, mas um personagem de ficção.
E essa confusão se aplica a todas as idades. Recentemente, uma mulher seguiu-me no aeroporto com o seu livro de autógrafos. Ele abriu os  seus braços. "Robert eu te amo", "Robert você realmente quer", Robert não tem idéia do quanto eu te amo "
Perguntei: "Quantos anos você tem" Sua resposta "92"

Não é engraçado?
Robert Pattinson: Realmente. Mas as de 12 anos dizem o mesmo.

Como assegurar que sua namorada não tem ciúmes de todos os seus fãs?
Robert Pattinson: Porque eu não durmo com com elas. Oh Deus, isso soa horrível!

Transcrição e digitalização Bibischatzi | via RobPattzNews

2 comentários:

PixieFairy disse...

E aos poucos e cada vez mais frequente o Rob vai falando da sua Kristen:)

Maria Mel disse...

EXACTAMENTE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...