04/05/2011

MSN UK : "O dia em que conheci o Rob"

 
Eu realmente não sabia o quão bonito ele era, até estar cara a cara com ele.

Eu sempre soube que Robert Pattinson tinha uma boa aparência (como você pode não saber disso?), mas eu tive que estar cara a cara com ele para perceber o quão bonito ele realmente é. Boas notícias para seus milhares de fãs…

Eu conheci a estrela de ‘Twilight’ durante uma série de entrevistas do seu novo filme ‘Water for Elephants’, e eu também tive a chance de conversar com seus colegas de elenco, Reese Witherspoon e Christoph Waltz,bem como o diretor Francis Lawrence.

Um fato interessante que eu aprendi sobre R-Patz: ele é um fã de Top Trumps*. Ele estava debruçado sobre um conjunto de cartas de TT antes de eu conhecê-lo… então agora vocês sabem! Fofo, ou o quê?

Além disso, eu tenho que comentar sobre os pés de Reese (ela estava descalça na entrevista) e eu tenho que concluir que eles são os menores pés de uma celebridade que eu já vi!

Pensando em ir ver ‘Water for Elephants’? É um bom filme… leia minha crítica! (Eu não podia incluir isso no post oficial, mas vale a pena para assistir o Rob e seu peitoral!)

Festeiros se deliciaram na festa de ‘Water for Elephants’. Na semana passada eu tive a agradável experiência de ir em uma festa temática, que tinha como tema o estilo de 1930 durante a Grande Depressão (o cenário para o filme). Fomos brindados com coquetéis de 1930 e nos fantasiamos como se estivéssemos em 1930.
Um momento divertido para todos! Espero que gostem do filme – vale a pena.

*Top Trumps: um jogo de cartas para criança similar ao Super Trunfo.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...