04/05/2011

ROBERT FALA DE WFE E BREAKING DAWN

Robert Pattinson
Robert Pattinson diz que prefere fazer comédias românticas sobre filmes CGI, porque "eles são incrivelmente chatos de fazer".
Falando antes do lançamento de seu novo filme Water for Elephants, o actor britânico disse à BBC que ele gostaria muito mais de fazer romcoms.
"Se se quer fazer grandes filmes tem que se fazer filmes com grande explosão de ação, ou se faz romances porque são as únicas coisas que são feitas", disse ele.
"Eu acho que romances permitem-lhe desenvolver mais o papel. Eu odeio trabalhar com material informático. É incrivelmente chato."
'Chato de  fazer'
Pattinson, que chegou à fama depois do papel do vampiro Edward Cullen na franquia Crepúsculo, também teve filmes de ação, dizendo que embora ele goste de os ver, são chatos de fazer.

"Eu gosto de vê-los, mas seria muito chatos de fazer. Basicamente tem que fazer isso se se quer ser famoso."Ele disse: "Se eles são  bem escritos [eu considero um filme de acção], mas não são bem escritos a maioria das vezes.

No Water for Elephants, o actor de 24 anos, britânico desempenha um veterinário, que foge com um circo e se apaixona por uma das artistas, interpretada por Reese Witherspoon.
Ele admitiu que decidiu fazer o filme depois de conhecer o elefante usado na produção.
"Eu conheci o elefante antes de aceitar fazer o filme e antes de  ler o roteiro", ele disse: "Realmente foi [o disjuntor do negócio].
Breaking Dawn
"Eu lembro-me de ir para casa no carro a ler o roteiro e pensei: 'Por favor, por favor, espero que seja bom.'
Robert Pattinson and Reese Witherspoon
Robert Pattinson interpreta um veterano de circo no seu novo filme
"Eu basicamente já tinha decido fazer o filme sem saber nada sobre ele  porque eu dei-me muito bem com o elefante e pensei que era realmente divertido."
O actor também revelou que as filmagens para o filme final de Crepúsculo, Breaking Dawn partes um e dois, já terminaram.
"Estou certo de que fizemos alguma coisa", disse ele."Terminamos uma semana e meia atrás. Tudo feito.
"Sim, ela (Kristen Stewart), amou a cena do [casamento]. É uma cena muito feminina.
"Eu faço algumas cenas com um bebé e isso é muito estranho. É tão diferente nos filmes porque nós fizemos isso com um bebé de verdade. Mas foi divertido."

fonte: bbc.co.uk

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...