24/05/2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS A ROBERT PATTINSON - Robert Pattinson, se você fosse ...

Robert Pattinson, si vous étiez...

Jovem actor Inglês, estrela de Crepúsculo leva uma facturação superior em Water for Elephants .Enquanto esperamos por isso, Cosmopolis , o Cronenberg que vem ...

Se você fosse um lugar ...  South Bank , em Londres . Entre as Hayward Gallery , o Teatro Nacional e todas as outras actividades, não ia aborrecer-me. Gostaria também de dizer Nova Iorque para a linha do horizonte deslumbrante formada pelos edifícios e do ritmo acelerado da cidade, a qualquer hora do dia. 


... Um cartunista Ralph Steadman , ilustrador de textos delirantes Rodovia Gonzo , Hunter S. Thompson. A sua linha é simples e perturbada nunca me deixa indiferente. A outra razão é, talvez, que eu posso desenhar quase como ele! 
Um prato de infância ... O ovo cozido com sal  e bebida ao seu alcance. Inevitavelmente, isso me faz sentir como no sábado, quando minha mãe estava a preparar este prato.Estou um pouco nostálgico para esse período. 
Um animal ... Um elefante. É um animal inteligente e calmante. Tem uma incrível destreza. Eu aprendi muito com ele quando trabalhava no filme. Gostaria de acrescentar também a girafa, uma vez que tive a oportunidade de brincar com uma girafa bebé pouco maior do que eu. Sua língua preta surpreende. 
Uma era ... Eu sou um grande fã de música e estilo de roupa dos anos 1960. Seja na Inglaterra ou nos Estados Unidos,  eu gosto nesse período. 
Um álbum de música ... É difícil escolher um. Eu te dou o meu top 5: Night Train , Oscar Peterson, One Love , de Bob Marley & The Wailers, Moondance , de Van Morrison , Abbey Road , os Beatles , e Enter The Wu-Tang (36 Chambers), o Wu-Tang Clan. Dizem-me todos os seu próprio caminho. 
Um artista ... O homem-canhão no circo. Eu gosto do risco.Eu adoro ter a sensação de voar. Ser uma mulher de barba eu não me importaria tanto. Para evitar ter de fazer a barba! 
Um livro ... Money, Money , do Martin Amis . Eu li quando tinha 15 anos, li centenas de vezes desde então e ele continua a fazer-me uivar de tanto rir. Amis conseguiu criar um mundo que é engraçado e mordaz. Eu adoraria fazer John Self, o herói depravado e sem ilusões que ele criou. 
Uma peça essencial ... Sem hesitar, a roupa interior: é realmente a única peça que você precisa! Aqui e óculos escuros, que são um acessório que eu adoro! Em casa, estou sempre no mesmo equipamento. 
Uma citação ... "Os erros são as portas de descoberta" por James Joyce . Num registo semelhante: "Um homem, ele pode ser destruído mas não derrotado", de Ernest Hemingway . Tanto me faz lembrar que os nossos maiores erros são as experiências que aprendemos mais. E dá a esperança de melhorar, a todos, o desejo de viver o dia seguinte, certo? 

FONTES: lexpress VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...