24/05/2011

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE ROBERT PARA A "GLAMOUR" ITALIA

“Com 90 anos vejo-me bem com a minha mulher…… numa casa de repouso, num lugar quente” Assim disse Robert Pattinson.Via email, site, Facebook, vocês fizeram as perguntas. O bonitão respondeu. Sobre (quase) tudo. Livro sobre a sua mesa de cabeceira, lágrimas súbitas, música, jogos preferidos… A sedução? Não, o scrabble (Palavras Cruzadas de tabuleiro). Mas segue a entrevista tecnológica com a estrela do momento.
No seu filme ‘Water for Elephants’  actua com animais, mas você tem um cão ou um gato?
Recentemente eu adquiri um cachorro de nome Bear de um canil no Louisiana. É um cachorro extraordinário, inteligente e brincalhão.


Nunca tinha ido a um circo?
Não, mas é interessante que se possa experimentar dessa nostalgia de um lugar que nunca se esteve.
Qual foi a última vez que chorou?
Eu choro sempre, por qualquer coisa. De facto, estou a chorar agora também! Estou a enxugar as lágramas do PC enquanto escrevo as respostas.
Qual é o livro que está neste momento na sua cabeceira?
Um livro de Steve Fisher sobre quando a máfia comandava Las Vegas. Amo a história de Las Vegas.
Qual é o seu herói preferido no âmbito da ficção (cinema, literatura e coisas do género)?
John Self do romance “Money” de Martin Amis, porque Amis consegue tornar atraente até a pessoa mais repugnante do mundo.
Consegue se imaginar com noventa anos? O que  faria?
Com noventa anos eu quero estar com a minha mulher, na minha cadeira espreguiçadeira, tomando um chá e lendo um livro numa casa de repouso em qualquer lugar lindo e quente.
Prefere um par de jeans ou um smoking?
Direi um par de jeans. Não desgosto de usar smoking mas… não todos os dias.
Lê o seu horóscopo?
Não. não leio e não acredito de verdade naquelas coisas.
O primeiro verso de sua poesia ou música preferida?
“I grew up on the crime side, the New York Times side / Staying alive was no jive”. É C.R.E.A.M. do grupo de rap Wu Tang Clan.
Uma coisa que deve ter no seu guarda-roupa?
Roupas íntimas. É a única coisa necessária, mas adicionarei também umas calças, apenas para tornar a resposta interessante.
Qual é a coisa que  acha que faz melhor e aquela que acha que faz pior?
Sou muito bom num jogo que se chama ‘Words With Friends’ (praticamente scrambble – palavra cruazada de tabuleiro). Por outro lado não sou bom no jogo de simulação de hockey ‘NHL 11′ na PlayStation 3.
Qual é a música que  mais ouve no seu iPod?
‘Beside You’ de Van Morrison. O iTunes diz que eu escutei 57 vezes. mas eu fiz reset no contador várias vezes, então é bem possível que eu a tenha escutado mais de uma centana de vezes. 
Onde amaria viver?
Em Los Angeles ou então em Nova York, talvez entre um e outro.
Você se considera um viaciado em tecnologia ou um romântico?
Eu sou um romântico.
Qual é a coisa mais difícil de fazer quando grava um filme: uma cena de sexo ou uma grande risada?
É difícil de dizer. Eu  saí-me muito bem em ambos.
Você abre o frigorifico e…
Tem Coca-Cola Zero, uma pizza de ontem, comida chinesa de dois dias  e uma Heineken.
Qual é o toque do seu telemovel?
Aquele padrão comum. Sempre.
Qual é a primeira coisa que  faz quando acorda de manhã?
Escovo os dentes, tomo banho e levo o meu cachorro a passear.
Qual o seu sonho de felicidade?
Poder actuar, escrever, dirigir, montar e produzir os meus filmes.
Você está em alguma rede social? Qual é o seu aplicativo preferido?
Se ‘Word With Friends’ puder ser considerado uma rede social, sim. Mas não tenho conta nem no Twitter nem no Facebook, há muita gente que se faz passar por mim.
O que  aconselha a um jovem aspirante a actor?
De se manter fial a si mesmo. Basta. Na verdade.



via: foforks

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...