10/05/2011

POSSIVEL NOVO AVISTAMENTO DE ROBERT, KRISTEN E BEAR EM TORONTO

  • Adivinhem Robert Pattinson e Kristen Stewart foram a minha cidade hoje:) Deus o seu cão é bonito. Como eu disse.''
  • Onde? Com o seu cão? -. Sim'' Eu os vi andando na rua andando com um cachorro.''
  • Iam  a andar . passear com o cachorro.''
  • Iam''a falar e rindo.''
  • Pappz estava lá? -''Eu não sei. Eu não sabia que eles estavam juntos''
  • ''Eu vi o filme e reconheci. Mas eu não sou fã.''
  • iam a rir e de mão dada. Mas nenhuma foto. É vida deles.''

5 comentários:

PixieFairy disse...

Awwwwwwwww...sweet:)

Maria Mel disse...

SWEET SWEET SWEET!

Joana Dias disse...

Fico contente por saber que passeiam nas ruas de mãos dadas, e que levam o Bear a passear juntos.

Maria Mel disse...

SIM, É VERDADE, VARIAS PESSOAS A DIZER QUE OS VEM A PASSEAR O BEAR DE MÃOS DADAS.

PixieFairy disse...

Um casal feliz que me deixa igualmente feliz:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...