10/05/2011

Sam Claflin e o “Efeito K-Stew”!

Sam Claflin foi escalado recentemente para o papel do Príncipe Encantado de Snow White and the Hunstman, no qual Kristen irá interpretar a personagem principal. Com essa notícia, a popularidade do actor já aumentou no twitter, inclusive entre os fãs de K-Stew. Veja abaixo o que Sam disse sobre isso para o Entertainment Wise.



Sam Claflin admitiu que está um pouco surpreso que sua conta no twitter tenha se tornado tão popular nos últimos dias. Uma grande razão para essa repentina popularidade se deve ao facto de do actor foi ir fazer o papel do Príncipe em Snow White and the Hunstman – com Kristen Stewart, é claro, interpretando o papel principal.
Com um grande papel também em Piratas das Caraibas, não há dúvidas de que ele se tornou, da noite para o dia, uma sensação. O actor de 24 anos (@samclaflin) contou ao Movieline: “Alguém, um famoso actor, disse uma vez – Eu não vou citar nomes, eu odeio esse tipo de coisas – mas eu estava na casa dele e ele disse, ‘está no Twitter?’ Eu disse que sim, estou. E ele disse, ‘Vai haver um dia que  vai ter, tipo, cinco amigos. E no mesmo dia eles vão chegar aos cinco mil.
E, sabe, eu não tenho cinco mil seguidores, mas esta semana eu ganhei duzentos seguidores só no início. Na quarta eu tinha 210 seguidores. Eu estou a observar – ele  disse pra ficar vendo sempre e então ver a rapidez em que o número de seguidores aumenta. Hoje, sexta- feita, eu tenho 850 ou algo assim. E eu fico tipo, ‘Como isso foi acontecer?’
E agora, o número de seguidores de Sam já passou de 1,250, mas esse número certamente vai aumentar a medida em que a data de lançamento de Snow White and the Hunstman – 21 de Dezembro de 2012 – se aproximar.


2 comentários:

Susana L. disse...

Gostei deste rapaz, charmoso não?

Maria Mel disse...

MUITO CHARMOSO SIM.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...