14/05/2011

REESE FALA DE WFE E DE ROBERT EM ENTREVISTA

Diz a imprensa que entre você e Robert Pattinson não há química. O que você acha?
Eu não me importo o que dizem. Sobretudo, não me importa o que dizem os críticos. Eu só me preocupo com o público eo público parece satisfeito com o filme.
Mas há química ou não?
Claro que sim. Nós nos divertimos juntos, rimos o tempo todo. Nós nos damos muito bem.
No entanto, ele declarou que as cenas de cama eram desagradáveis, porque ele tinha a gripe. Ele disse em um um tom de brincadeira?
Claro. Acima de tudo, era algo que publicaram os tablóides de fofocas, você sabe … Robert disse que ele teve um resfriado quando fizemos aquelas cenas e, obviamente, que foi exagerado, porque é Robert Pattinson. Mas isso não era importante, eram cenas muito sexys. Eu não sei, talvez seja um pouco difícil o processo para as outras mulheres, ha, ha … Mas a verdade é que tudo estava muito sexy e romântico. E eu acho que está no filme. Mas insisto que as audiências públicas são as que têm de ver e julgar, não os críticos.
Em ‘Vanity Fair’ você era a mãe de Pattinson. Seria mais fácil ele fazer o seu amante?
Nããão. Era muito mais fácil ele ser meu amante. Eu tenho medo. Eu não sou tão velha para ser sua mãe.
São apenas 10 anos, certo?
E aquelas cenas em que eu era a mãe de Robert foram filmadas, mas finalmente foram excluídas porque não fazia sentido.
Você entende o “fenomeno Pattinson?
Claro. Ele é um ator muito talentoso, muito bonito e inteligente. E as pessoas percebem.
Quando adolescente, você era uma fã de algum ator ?
Eeeeeh, não. Não lembro de ter tais sentimentos. Mas hey, eu posso entender. Eu vejo as meninas e vejo que os torna muito feliz.
Sua filha também é fã de Pattinson?

Não, minha filha não é. Nunca viu “Crepúsculo” não leu os livros. Com onze anos, acho que não tem idade suficiente para isso.

Fonte. VIA: noticiasrobertpattinson

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...