01/05/2011

ROB FALA SOBRE COMO É TER UM RELACIONAMENTO “OBSERVADO”

 Robert na Press Junket de Berlim falando sobre como é ter um relacionamento que é observado 24 horas por dia e 7 dias por semana. A transcrição do vídeo está abaixo.


Entrevistadora: Em seu novo filme, você tem um relacionamento secreto. Parece que é isso que você tenta fazer com sua namorada na vida real também. É difícil ter um relacionamento observado 24 horas por dia e 7 dias por semana?

Rob: Yeah, eu acho que é estranho aceitar as pessoas tentando tirar fotos principalmente porque elas tão tentando vender isso. E qualquer tipo de vida onde as pessoas tentam vender todos os aspectos da sua e coisas que não são feitas para vender só faz eu me sentir “pegajoso” e faz eu me sentir barato e por isso eu prefiro manter minha vida pessoal. Tento, pelo menos.

FONTES: Fonte VIA:.kristenstewart

2 comentários:

PixieFairy disse...

She´s back in LA;)

Maria Mel disse...

She´s back in LA!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...