01/05/2011

Robert no JT (France 2) - Video, Tradução + capturas






Tradução de parte da entrevista para Inglês ( Sónia de Pattinsonlife )


* Paris é uma de suas cidades favoritas.


* Ele não tem tempo para a visitar



* Perguntaram-lhe sobre o casamento real. Como o que pensa sobre isso? Será que ele pensa que é importante?
Rob : "Eu não sabia que  iria significar para mim esta muito, muito quente de se ver, eu não acho que isso me interesse, são apenas duas pessoas normais, é bom vê-los. É como as pessoas falam. "



Laurent : "Você precisa fazer algo diferente depois do genero de Crepúsculo ? Para escapar desse tipo de papel?"
Rob : "Eu não penso assim, mas o que me preocupava era se as pessoas iriam me aceitar ou não com essa personagem (WFE)".



Laurent : "Francis fez tudor para ajudá-lo a acreditar que estava trabalhando em um circo durante a Depressão o que fez?"
Rob : "Francis e a produção fizeram um trabalho incrível para tornar o ambiente autêntico doa anos 30. Era tão fácil acreditar que lá estávamos ".



Laurent : "Você terminou de filmar o ultimo filme Crepúsculo passado pouco tempo, era mais fácil de virar a página depois? Você tem medo disso?"
Rob : "Não realmente, eu filmei todos esses filmes logo uns após os outros, estou aliviado, mas eu não sento vontade de fazer outra agora. posso fingir que não me pareço com 17".



Laurent : "[não entendi o que ele perguntou]"
Rob : "Você tem que se adaptar às novas circunstancias, a vida está sempre a mudar".



Laurent : "Você ainda tem tempo para se apaixonar?"
Rob : "* risos * Sim, eu acho que sempre há tempo para isso."



Laurent : "Você vai com  próximo Bel Ami?"
Rob : "É um dos meus livros favoritos]. [Então ele disse algo sobre isso ser estranho que fosse um livro francês, mas tiveram de se adaptar em Inglês.


CAPTURAS

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Vídeo VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...