23/05/2011

SAM CLAFLIN FALA DE NOVO SOBRE KRISTEN E 'SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN'



MySpace.com  Você tem 'Branca de Neve e o Caçador, (Kristen Stewart) como aconteceu?

Bem, eu fiz um teste há um tempo atrás, mas acho que se tornou uma espécie de oficial. Descobri há um tempo atrás, mas a oferta foi há algum tempo e eu estou, você sabe, muito animado sobre ter conseguido estar em algo novo também.

Quando fez o teste para essas peças grandes, há uma espécie de grupo de rapazes que também vão fazer?
Eu nunca me cruzei com os outros. Mas Max Irons é um tipo que eu tive a sorte de ver  e, tanto quanto eu o admiro, eu odeio porque ele geralmente bate-me, mas sei que ele é um actor incrível e eu estou honrado de saber que eu posso ser considerado ao lado dele, você sabe, e, eu tenho muita sorte estar nestas salas com esses actores maravilhosos, você sabe. Estou muito, muito abençoado.


E sobre as atrizes que você já testou na tela?
Eu fui testado com Amanda Seyfried durante 'O Capuchinho Vermelho'. E Astrid, e eu acho que é isso, realmente.

Você não o fez com Kristen para 'Branca de Neve?
Não. Não. Eu não. Infelizmente, não.
Uau .
Não.
Você já a conheceu?
Não. Eu estou animado  porque sou um grande fã dela.
Eu estou verdadeiramente chocado. Posso dizer?) Isso é uma loucura que esteja no papel e vocês nem sequer se conheceram.
É um pouco louco.

Devem pensar coisas bastante boas sobre si para contratá-lo sem que seja preciso fazer um teste de química.
Sim, eu confio no bom senso  do director. Quero dizer, ele parece ser um génio, então eu acho que ele sabe o que está a fazer. Espero que ele saiba o que está a fazer. Mas ouvi coisas tão surpreendentes sobre Kristen. Tenho a sensação de que não há nenhuma maneira que não iria ficar, você sabe, eu gostaria de pensar assim. Mas ela é, aparentemente boa, há rumores de ser realmente incrível. Eu tenho alguns amigos que a conheçem pessoalmente e um amigo que fez "TYH" com ela, não houve uma má palavra sobre ela.

Eu costumava trabalhar com o pai dela.
A Sério?
Sim, assim  eu vi-a um pouco quando ela era pequena, cerca de 12 ou menos, sim. E ela deixou de ser um actriz  criança e de filmes miúdo (como "Catch That Kid"), para onde ela está agora.
Ela é a estrela de um filme muito bonito e ela é incrível também. Quer dizer, eu recentemente vi 'The Runaways' e eu também a amo em 'Into The Wild ", bem como, você sabe, obviamente," A Saga Crepúsculo', mas eu estou muito, muito animado.
Você vai ser um príncipe, um príncipe Inglês ou americano? Você sabe?
Eu não faço idéia, na verdade. Eu fiz o teste com sotaque Inglês.

Pode ler o resto em MySpace.com



_________________________________________________________________



Sam Claflin fala de Kristen Stewart e de Snow White *JustJared.com – Entrevista Exclusiva
JJ – Vamos falar sobre Branca de Neve
SC – Estou tão entusiasmado, desde o início das reuniões onde eu me encontrei com o director (Rupert Sanders), ele é um génio. Mostraram o trabalho de arte e algumas idéias de figurino e o estilo. Mais tarde vi um trailer de três minutos que ele montou. Ele é realmente um absoluto génio. Eu tenho a sensação de que isso será uma experiência muito especial.
JJ – Você esta animado para trabalhar com a Kristen Stewart?
SC -  Oh sim, sou um grande fã dela. Não há  muito tempo atrás eu vi The Runaways, ela é uma actriz maravilhosa. Também vi Into the Wild eu sou um grande fã, e a oportunidade de trabalhar com ela vai ser incrível.

fonte: kstewartbr.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...