03/06/2011

Chaske Spencer: Falou sobre Kristen: É definitivamente uma boa moça

Você era fã de Kristen Stewart em entrevistas anteriores. Porque acha  que a mídia é tão dura com ela?
Eu não sei por quê. As pessoas precisam se afastar dela. Ela é realmente uma boa moça. Eu só não acho que ela esteja no jogo todo. Eu  sinto dessa forma também no sentido de que, “Por que eu tenho para continuar a me vender para a mídia assistir a um filme? Por que  não podem apenas olhar para o trabalho?” Eu acho que ela faz isso e eu acho que ela é uma pessoa muito simpática. Se você se sentar com ela e tomar um café ou sair com ela sozinho ou em grupo, ela é realmente uma pessoa legal. Eu tiro o meu chapéu para ela pois não atendendo os meios de comunicação. Porque no final, nós somos apenas actores. Nós gostamos de trabalhar. Nós gostamos de ser outras pessoas. Isso é o que fazemos. Nós não somos celebridades. Essa é a coisa. Eu não acho que ela queira ser uma celebridade. Ela não é uma estrela de reality show. Ela é apenas uma pessoa que quer trabalhar como atriz. As pessoas precisam se afastar dela.
Então, sente-se aliviado que a coisa toda acabou agora? Quer dizer, os paparazzi e tudo mais.
Bem, eu nunca tive um problema com isso porque eu não sou Lautner, Stewart ou Pattinson. Eu realmente gosto do facto de que eu possa estar nessa franquia, obter alguns benefícios com isso o lançamento de minha carreira e ainda me encontrar sob o radar[de Hollywood]. Eu realmente gosto disso. Além disso, vendo bem, eu realmente não estou confortável com isso. É por isso que eu faço um grande trabalho de caridade, porque eu posso usar esses holofotes para me concentrar em outras coisas e ajudar. Porque eu realmente acredito em dar a volta e ajudar. Mas não é tão focando na minha vida pessoal para que eu possa voltar correndo para o radar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...