03/06/2011

Robert Poderá Apresentar O Saturday Night Live!?

Os fãs adorariam ver o indicado ao MTV Movie Awards e estrela de “Twilight” Robert Pattinson ter uma chance em aparesentar o “Saturday Night Live”. Bem, talvez quando o membro do elenco de “SNL” Jason Sudeikis apresentar o Movie Awards neste domingo, ele possa convencer o galã britânico a ir ao programa na próxima temporada.
“Eu acho que qualquer um deveria apresentar ['SNL'] se é algo que eles querem fazer. Basta dar uma chance!” Sudeikis disse à MTV News poucos passos de distância do Gibson Amphitheatre, onde o 2011 MTV Movie Awards terá lugar no domingo. ”Estamos, certamente, um lugar seguro, um porto seguro.”
Sudeikis ainda teve algumas palavras de incentivo para o apresentador em potencial: “Nós aceitamos-te, amigo. Vais ficar bem. Segura-te firme em mim. Iremos levá-lo através da floresta de ‘SNL’. ”
Até onde ele pode  lembrar-se, Sudeikis ainda tem que se apresentar a Pattinson. Embora ele possa tê-lo já conhecido – a menos que essa pessoa fosse realmente a estrela de “Dexter”.
“Eu acho que eu o conheci na noite do Emmy, mas no pós-pós-pós-festa”, lembrou. ”Então pode ter sido Michael C. Hall. Acho que talvez ambos estivessem lá. Mas não, isso vai ser bom vê-lo. Ele nunca apresentou o “SNL”. Nem ele ou Kristen [Stewart]. E Kristen eu consegui conhecer durante as promos, mas Robert eu não conheço ainda. “
In that promo, Sudeikis gives Stewart a haircut, but we’re not sure fans would be as comfortable watching the Movie Awards host chop off Pattinson’s famous locks. The 20th annual MTV Movie Awards air live Sunday at 9 p.m. ET/PT from the Gibson Amphitheatre in Universal City, California.
Nessa promo, Sudeikis dá a Stewart um corte de cabelo, mas não temos a certeza que os fãs estarão assim confortáveis a ver o apresentador do Movie Awards cortando as famosas madeixas de Pattinson. O 20º  MTV Movie Awards vai ser transmitido no domingo ao vivo do Gibson Amphitheatre em Universal City, Califórnia.
Fonte: mtv via: foforks

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...