27/06/2011

Diretor de Lua Nova fala sobre Amanhecer

Em entrevista para o canal E!Online durante a premiere de seu mais novo filme A Better Life, o director Chris Weitz comenta sobre Amanhecer. 



- O que  vai fazer agora, outro grande filme?

- Não, eu não sei, nunca sei o que vou fazer depois, não sou do tipo que tem algo esperando debaixo da asa, o próximo é sempre algo que me inspira. Agora, eu amo tanto esse filme, então eu vou fazer tudo que eu puder, nas próximas semanas eu vou estar apoiando.

- Você está ansioso para o próximo filme de Crepúsculo?

- Sim, eu quero ver como vão fazer naquela parte que o bebé vai tentar comer para sair da barriga de Kristen, isso vai ser interessante.

- Queria estar no set?

- Não, eu provavelmente ia incomodar no set.

- Quer trabalhar com alguém do elenco de novo?

- Eu realmente gosto daquelas pessoas, alguns vieram apoiar-me essa noite, o que é óptimo e apoiar o filme, e acho que eles são terrivelmente talentosos, que é uma das razões de eu ter feito Lua Nova.

via:robertpattinsonbrasil via:
twilightfeverr

2 comentários:

PixieFairy disse...

Adoro o Chris:)
Deve ser uma daquelas pessoas que numa conversa devemos rir muitas vezes;)

Maria Mel disse...

Sim deve ser uma pessoa que vale a pena conhecer.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...