27/06/2011

Rupert Grint Fala Sobre Robert Pattinson em Entrevista

O sempre fofo Rupert Grint de Harry Potter falou sobre o Rob em uma entrevista para a Attitude Magazine e comentou sobre a participação do Rob na premiere do quinto filme, Harry Potter e a Ordem da Fénix!

Q: Os filmes lançaram uma série de grandes astros, como Robert Pattinson. Você é fã da Saga Crepúsculo?

R: Sim, definitivamente. Não existe rivalidade entre nós. Eu apenas vi um filme e meio da série. Minhas irmãs amam. É óptimo ver o Robert em algo tão grande como a série. Fiquei feliz por ele.

Q: Vocês mantém contacto?

R: Na verdade não. A última vez que eu o vi foi antes dele conseguir o papel dele em Crepúsculo. Eu acho que foi na premiere do quinto filme. Ele estava passando por ali, porque ele não havia sido originalmente convidado para a premiere por que ele não estava no filme. (risos)

fonte:robsessed | via:robsessed VIA: 
twilightfeverr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...