28/06/2011

Juliette Binoche falou sobre Robert Pattinson em entrevista à Radio NRJ - Rússia e Laprovence

PhotobucketPhotobucket


Rádio NRJ Rússia (traduzido por para inglês Yulia Belka )

"Eu não tinha idéia de quem ele era, eu nunca  segui a sua carreira ou vi Twilight. Nós tivemos a chance de jantar juntos algumas vezes, foi assim que nos conhecemos. Acontece que ele é um grande fã de filmes. Todos esses anos ele viu 2-3 filmes por dia e um de seus filmes favoritos é "The Lovers on the Bridge" comigo. Ele é muito engraçado, assim como uma criança. Ele  encantou-me.

via:  robstendreams


À procura das palavras em francês, porque vai para os Estados Unidos?
- J. B: Não, Canadá.
Para o novo filme de David Cronenberg?
- J. B: Sim, ele chama-se "Cosmopolis". Eu sou uma negociante de arte que tem um "affair" (relação) com Robert Pattinson. Ele é um milionário que perde tudo.

laprovence.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...