28/06/2011

NOVA FOTO DE FAN DE ROBERT NO SET DE COSMOPOLIS + RELATO


“Eu só queria explicar que essas fotos que sairam são minhas. E eu gostaria de dar uma breve descrição. Tenho certeza que seus fãs gostariam de saber o que eu vi quando eu tirei essa foto.
Donna e eu fomos para o set no dia 29 de Maio. E nós tivemos muita diversão. Fiz o Dean ficar com vergonha, aquilo foi um grande momento! Você sabem que ele é, sem emoção.

Bem … a história por trás das fotos é de tirar o fôlego.

Eu estava com a minha câmera pronta. E, assim, basicamente, brincando com ela. Quando eu estava olhando na minha tela, eu podia ver seus olhos esvoaçantes e seus lábios se movendo, como se ele estivesse se preparando para a cena programada e dizendo suas falas. 
Na imagem apenas saia sua concentração pura. E ver este homem, fazer o seu trabalho. Um trabalho que ele faz muito bem. Ele estava muito concentrado e sei que nenhum de seus fãs já viu ele assim. No seu elemento. Que ele brilha por dentro eu estava realmente surpreso partir desta imagem. Sim, eu twittei estas imagens. Mas nunca disse que eram minhas.
Então .. Se quiser, você pode dizer o que quiser sobre a imagem.”

Fonte Via e tradução VIA:
irmandaderobsten E robstenation
Estas são as que já tinham saido.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...