23/07/2011

BILL CONDON DISSE QUE KRISTEN ERA A MAIOR FAN DA SAGA TWILIGHT



Movies.com: No painel H Hall, falou sobre como sente que não há maior fã de Twilight no set que Kristen Stewart. Pode explicar melhor isso?

Condon: Desde o início ela foi uma colaboradora real. Quando eu sentava com ela e com um projecto do script  ela dizia: "Deus eu perdi esta parte não estou aí", na maioria das vezes traziamo-la de volta  eu acho que ela nunca perdeu de vista a primeira vez que leu Breaking Dawn. Ela leu como um fã, mas também com a responsabilidade de dar vida de acordo com o que está expresso nos livros sobre o que Bella está sentindo. Ela torna-se uma voz importante para ouvir sempre. Como eu disse que falaria sobre isso, então nós tínhamos que ensaiar, então nós ajustávamos, mas chegávamos ao dia e nós ainda encontrávamos algumas nuances que gostaria de explorar porque tinha relido novamente na noite anterior.


3 comentários:

PixieFairy disse...

Já disse que gosto do Bill? Já?
Ok mas digo de novo...Gosto!
E parece-me que os actores tambem;)

Maria Mel disse...

A SAGA DESTA VEZ, PARECE QUE VAI SER UM GRANDE SUCESSO, PELO MENOS ASSIM PARECE.

PixieFairy disse...

Parecem estar todos em sintonia, o que é optimo:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...