23/07/2011

EW FALOU COM KRISTEN, ROBERT E BILL CONDON


Salão Comic-Con H realizada todos os fãs dedicados (algumas que estavam esperando para entrar desde segunda-feira) poderiam embalar o painel de quinta-feira para Breaking Dawn. "Sempre esqueço o quão grande ele é", disse Robert Pattinson, poucas horas depois, relaxar com um café ao lado de Kristen Stewart e Bill Condon o director. O destaque da apresentação tinha que ser a seleção das imagens nunca antes vistas de lua de mel de Edward e Bella na Ilha Esme. 
"Eu achei que foi muito bem", disse Condon. "Eu estava esperando que as batidas que seria uma espécie de 'Oooh' e 'Ahh' foram mais eles. Senti-me muito bem. "Há certamente uma abundância de ambos oooh e ahh (graças a cenas de Stewart vestido apenas com uma toalha branca e o sem camisa Pattinson no oceano ao luar). E ainda os dois actores concordaram que era mais calmo, cena mais suave do painel do que nos anos anteriores na Comic-Con. "A primeira vez que fizemos isso", disse Pattinson de sua primeira Comic-Con em 2008, "todas as luzes se acenderam quando todos viemos para dentro E as pessoas simplesmente enlouqueceram. As pessoas não paravam de gritar  - e isso foi antes de o filme ainda sair. Foi um momento decisivo. Foi o primeiro pedaço de material promocional -  tinham feito uma capa Entertainment Weekly, nesse ponto, e foi isso. E foi como se os personagens do livro tivessem, na verdade acabado de sair do palco. " Stewart concordou. "Foi o primeiro sinal real," disse ela, que as versões de cinema dos livros amados podem ser um hit. De que a aparência em primeiro lugar, "Eu acho que eu estava realmente com medo." Mas este ano, "todos foram tão bons", disse ela dos fãs que participaram do painel. Ambos os actores e Condon mencionou que eles ficaram impressionados com thoughtfulness fãs e respeito dado durante o Q & A,  foram felizes para poder mostrar-lhes as filmagens. "Tivemos uma discussão sobre isso", disse Condon sobre a duração do clipe. "Eu disse, 'Vamos simplesmente não fazer uma coisa pequena. Vamos realmente mostrar-lhes. '"


Source VIA: fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...