01/07/2011

CHRIS WEITZ FALA DE ROBERT KRISTEN E TAYLOR.





LOS ANGELES - "Eu realmente quero ver como eles vão fazer a parte onde o bebé vampiro mastiga seu caminho para fora da barriga de Kristen Stewart", disse o director de "New Moon", Chris Weitz, quando, recentemente, lhe perguntaram o que ele está ansioso para ver no final dos filmes da "Saga Crepúsculo" .
Chris brincou com um sorriso: "Eu certamente não saberia como filmar isso. Tenho certeza de que Bill Condon vai descobrir isso, porque ele é um director fantástico. "
Quanto ao futuro de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner depois de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer" Partes 1 (a ser lançado em Novembro deste ano) e 2 (no próximo ano), Chris disse 'desejo para eles: "Para os 3, eles vão precisar lidar com essa última tsunami de publicidade e distinguir-se em outros filmes. "
"Com Kristen, ela sempre tem feito excelentes papeis em filmes independente, e isso é óptimo", disse Chris, que também dirigiu o memorável "About a Boy", "A Bússola de Ouro" e, agora, o aclamado "A Better Life." "Rob está fazendo esse tipo de coisa, também", destacou Chris. "Rob está filmando com David Cronenberg (" Cosmopolis ") agora. Taylor está a esculpir um caminho diferente em filmes de acção. "
"Eu quero vê-los ter sucesso", sublinhou Chris. "Eu quero vê-los ficar com a  sua humanidade essencial. Eu gosto muito deles. O que eu também desejo para eles são uma vida feliz que não são impingidas muito pelo lado negativo das coisas boas que aconteceram com eles. "

PARA LER O RESTO DA ENTREVISTA FONTE:  entertainment.inquirer

VIA:  

1 comentário:

PixieFairy disse...

O Chris é sem duvida boa pessoa;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...