01/07/2011

MICHAEL WELCH FALA SOBRE KRISTEN

Michael Welch, actor que faz Mike nos filmes da saga, disse que ainda não viu a cena da lua de mel e disse que está ansioso para ver Kristen como Snow White já que ele é um grande fã de seu trabalho.


“Eu ainda não vi [isso]“, Michael Welch nos disse sobre a cena de Robsten na cama em Breaking Dawn no Second Annual Thirst Project Gala em Beverly Hills. “E eu vou ser honesto, eu não posso dizer que estou ansioso para isso, porque eles são bons amigos meus e eu não quero muito ver isso.”
Para aqueles que estão animados para ver Edward e Bella, Jackson Rathbone nos disse em Fevereiro quão quente a cena será. “Está definitivamente sexy,” ele disse.

Entretanto, uma coisa que Welch está querendo ver é Stewart no seu próximo filme de conto de fadas Snow White and the Huntsman.
“Ela fará uma maravilhosa Snow White,” ele disse. “Ela fará isso do seu jeito de Kristen que somente ela consegue. Mas eu realmente estou ansioso para isso porque eu sou um grande fã de seu trabalho.”

Fonte  Via  VIA:.kristenstewart.com.br

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...