11/08/2011

CHRIS WEITZ FALA DE KRISTEN E LUA NOVA EM NOVA ENTREVISTA


Como foi quando você começou com A Saga Crepúsculo: Lua Nova,  encontrou um projeto muito visível? 
Chris: Para mim, foi extremamente refrescante porque  sabia que as pessoas iriam vê-lo. Então, não houve pressão, tanto quanto eu estivesse preocupado. Em vez de tratá-lo como qualquer filme pipoca, eu decidi apenas tratá-lo como um romance de tela grande grande. O que condicionou o Alexandre Desplat tem que escreveu a trilha sonora e Aguirresabore Javier, um dos grandes directores de fotografia do mundo.Eu sabia que se capturou o espírito do livro, há muitas coisas que você não poderiam  faltar em termos do que estávamos fazendo com a câmera e a exuberância de cores e design. Foi um prazer completo. Kristen Stewart é uma actriz incrível. Realmente, ela é uma actriz de filmes independentes do mais alto calibre. Então trouxe o que é essencialmente um melodrama essas emoções fortes.Fazer o marketing, é louco – de uma forma muito divertida, porque eu tenho que fazer o Ringo Starr do grupo. Viajamos por toda a Europa, os três grandes e eu era tão grande quanto Estádio Olímpico de Munique com 23.000 fãs gritando que estavam lá só para ver-nos dizer Olá e responder a algumas perguntas sobre o softball. Havia momentos em que se podia sentir isso vai se tornar algo perigoso ou pode tornar-se estranho, muito rápido. Foi bastante extraordinário.
Leia a entrevista completa em Vanicemag.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...