23/08/2011

KRISTEN CONHECEU O SEU PRIMEIRO AGENTE COMO CANTORA


A actriz de  Branca de Neve tinha 8 anos quando ele impressionou a sua futura agente com uma música judaica num desempenho na escola.
Kristen Stewart nunca imaginou que seria actriz, quando, com apenas 8 anos de idade, subiu ao palco timidamente na sua escola para cantar uma canção “dreidel” relacionadas com o feriado judaico do Hanukkah.
Conforme relatado no  Toronto Sun , um agente de Hollywood na plateia  foi cativado pelo magnetismo e o talento da noiva de Robert Pattinson. ”É estranho, porque eu era a última pessoa da minha escola que iria aparecer num palco, mas obrigaram-me a cantar uma canção para uma coisa da escola. Eu cantei uma canção dreidel, que é engraçado porque eu nunca tinha comemorado Hanukkah. É foi assim que eu conheci o meu agente. Eu tinha 8 anos. Aos 9 eu fiz meu primeiro filme “The Safety of Objects”, “Stewart disse.
Quem diria a actriz de Branca de neve alguns anos mais tarde se tornaria uma das maiores estrelas do mundo em Crepúsculo e aspirava a ser a namorada de Robert Pattinson. Sem dúvida, Kristen Stewart tem muitas razões para celebrar este encontro fortuito.
Fonte impre

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...