23/08/2011

NOVA CRITICA DO TRAILER DE BEL AMI



Shane T. Nier

Há certos actores que  apoio. Por uma razão ou outra, espero que tenham sucesso.Robert Pattinson é um desses actores. Eu não gostei quando se tornou parte de uma franquia, tornando-se difícil de ser levado a sério.
Com  muita contra ele e é uma pena, porque eu acho que ele tem um talento legítimo. Sim, é provavelmente uma declaração loucura para alguns, mas eu confio nele. Tenho esperança de que Bel Ami seja um filme que vai ajudar Pattinson a  livrar-se do vampiro que para alguns deixar um sabor amargo na boca.
Antes este trailer eu não estava ciente de Bel Ami. Eu não estava familiarizado com o romance de Guy de Maupassant e não tinha ideia do que esperar. O que eu acho que é uma história muito interessante de um homem com seus encantos consideráveis para seduzir as esposas de homens influentes para melhorar seu status social. Pattinson parece ser bom no seu papel, mas a co-estrela Uma Thurman é nada menos do que impressionante. Thurman já me impressionou com o seu trabalho nos filmes de Tarantino, por isso não me choca, mas eu ainda espero que o filme mostre isso melhor do que o trailer. Kristin Scott Thomas também faz uma aparição boa e certamente não eu sou uma pessoa que por acaso vai escrever sobre um filme que é inteligente o suficiente para seu elenco. Bel Ami intrigas história, mas o trailer também mostra alguns valores de produção forte. Entre o enredo, cenários e figurinos, especialmente, este é um filme que eu definitivamente vou ver quando puder vê-lo. Com o fim a vista de Twilight, aqui estou a  espera por Robert Pattinson fora da franquia que tenha um nome para si mesmo por seus próprios méritos. Não tenho certeza se Bel Ami será o filme que o faz, mas este trailer me dá esperança de que  pode servir como um passo na direcção certa, e ser um bom filme em si.
Fonte | Vía | Vía, viaPattinsonWorld 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...