04/08/2011

Kristen e Lautner falam sobre Breaking Dawn

 Nós encurralamos K Stwart e Taylor Lautner na semana passada em San Diego para ver se podíamos saber quaisquer spoilers sobre o filme Amanhecer – parte 1. Mas não tivemos muita sorte, mas Taylor nos sugeriu que iríamos ver mais do seu abdómen novamente, de modo que seja o suficiente, certo?



1. Os filmes anteriores foram bastante próximos dos livros, o que dizer sobre Amanhecer?
Kristen: É muito fiel ao livro – por isso, se é isso que pensou sobre os filmes anteriores  definitivamente vai sentir o mesmo com Amanhecer. A história desta vez é um pouco mais de vida e morte, num sentido realista – que Bella está grávida de um bebé demônio. É a primeira vez, eu acho, que  não está preocupado com Edward e Bella terminando, eles estão realmente trabalhando através de questões que são uma espécie de viver ou morrer. Não sei como dizer sem contar toda a história.

2.O que você acha sobre a divisão “Breaking Dawn” em dois filmes? 
Taylor: Eu acho que é perfeito, mas precisava ser feito. Esta parte 1 é incrível, eu mal posso esperar para que todos possam vê-lo.



Diria que este foi o livro mais difícil de trazer para a tela grande?
Taylor: Absolutamente. Foi muito desafiador. Havia muitas coisas que foi difícil de mostrar, difícil de fazer e Jacob passa por uma série – quero dizer, o seu objectivo número um era de sempre terminar com Bella, e,claro, sabemos que não acontece exactamente, a partir do início do filme até ao fim, ele muda muito, ele é forçado a amadurecer.

3.O que você lembra do último dia de filmagem?
Kristen: O último dia de filmagem eu estava em uma roupa de mergulho e, eu estiva na água por uns dez horas, literalmente, foi difícil
“conseguir ver a luz” ou o que quer que fosse – eu corri para o produtor Godfrey e coloquei as minhas pernas em volta da sua cintura, para ele não me deixar na água a noite toda, foi divertido.



4.E Taylor, vamos poder ver mais de seu abdómen antes da série “Crepúsculo” chegar ao fim?
Taylor: [Risos] Um… Não tenho certeza, eu acho que vai ter que esperar para ver.



Fonte via:kristenjstewart

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...