11/09/2011

AVISTAMENTO ROBSTEN EM LONDRES ESTA NOITE.


Aparentemente Rob e Kristen foram vistos na mesma altura por três pessoas diferentes jantando.Há fotos? Errrr não! Mas ainda sorrimos com o pensamento de que Rob e Kristen passam cada momento ela não está trabalhando  juntos.
Acabei de passar por Robert Patterson e Kristin Stewart a jantarem #shocked

Sim Eles estavam a beijar-se na rua do wesbourne park, fofo
Acabei de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart no meu caminho para a loja da esquina
  • eles estão jantando na minha Rua loool
  • Kristen fixou-me porque as duas estamos vestindo hoodies  cinzentos americanos.
  • Como diabos RP & KS sabem do restaurante na minha rua? Lmao
  • eles estão cercados pela sua gente. Pessoas podem apenas andar lol.
Onde os viste?
  • Notting Hill, Londres
Eles ainda estão lá? tira uma foto!
  • não posso tirar fotos.
  • Por que essas pessoas pensam que eu estou a mentir que vi Robert Pattison e Kristen Stewart. Eu os vi. Superem isso. Eu só queria skittles.
  • Muitas perguntas. Os dois estão em Londres jantando. Eu não poderia tirar uma fotos, e eu não vou voltar atrás. Na minha PJs.
  • Eu poderia facilmente ter tirado uma foto escondida, mas eu tenho respeito pelas pessoas.Tudo que eles querem fazer é comer. Eu respeito isso.
  • Oi “Robsten” se virem isto, eu sou a rapariga que passou por vocês a comer skittles lmao.
  • @fuckikz

    @shaunamcclure1

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...