11/09/2011

SocialiteLife: As 11 frases mais engraçadas de Robert Pattinson


Honestamente, Robert Pattinson é engraçado. Não, realmente. Com certeza Edward Cullen em Crepúsculo é sombrio e deprimente, mas Rob parece muito mais um comediante. Separamos as nossas 11 citações favoritas de RPattz:

•“Eu realmente não tinha decidido a ser actor ainda! Eu comecei a fazer peças quando eu tinha uns 15 ou 16. Eu só fiz isso porque o meu pai viu um monte de raparigas bonitas num restaurante e perguntou-lhes de onde vieram e disseram do grupo de teatro. Ele disse: “Filho, é onde você precisa ir.”
•Sobre o relacionamento com Kristen Stewart: “É muito traumático. Quando isso acabar a mídia vai perder o interesse [na relação]. Não haverá mais nada a se dizer. Não vai caber num título já. Não vai caber num modelo ”.
• “Percebo que tenho um daqueles queixos de “rabo”. Tipo um furico.”
•“Eu sou uma grande ferramenta, uma ferramenta grande e dura.”
•“Eu estava realmente tendo pesadelos sobre isso por meses de antecedência, fui para Jasper Conran e escolhi a mais ridícula roupa extravagante – elas pareciam realmente boas na loja e então eu as vesti e eu pensei: pareço um idiota. ”
•“Eu realmente tenho medo de ser atropelado por carros, sou aterrorizado por eles. Eu tenho pavor de atravessar a rua. Eu também estou muito propenso a acidentes … Acho que as pessoas olham para mim. ”
•“Eu fui a uma dessas convenções de autógrafos. Foi uma das experiências mais interessantes que tive. É tão estranho que as pessoas paguem por autógrafos. Continuo pensando que  deveria fazer uma dançinha para eles também ou algo assim. ”
• “Até meus 12 anos minhas irmãs costumavam me vestir como uma menina e me apresentar como ‘Claudia’! Doze foi um momento decisivo quando me mudei para uma escola mista e me tornei cool e descobri o gel de cabelo.”
• “Às vezes eu penso, ‘Para o inferno com a actuação’, e então eu percebo que poderia estar trabalhando em uma loja de calçados, actuar é muito mais fixe.”
• “Isso é a pior coisa, eu não me importo se as pessoas dizem que eu sou um actor mau, eu posso trabalhar nisso, mas se eles apenas dizem que ele é feio isso é apenas como “oh …sério? ”
• “Eu tipo  praticamente parei de fazer tudo. Eu nunca mudo o canal no meu trailer. Eu acabei de ver reprises de” House of Payne ” e “ Two and a Half Men ”. Eu amo Cops, acho que é o meu programa de TV favorito. Deus, eu soo como um perdedor. ”
fonte:socialitelife | via:robsessed via: twilightfeverr

1 comentário:

PixieFairy disse...

Às vezes o rapaz tem piada, outras vezes tem um humor que temos dificuldade em entender:P
Lol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...