23/09/2011

BRUNO MARS FALA SOBRE BREAKING DAWN



Bi llboard : Apenas algumas horas após, foi anunciado que “Will It Rain” por Bruno Marte seria o primeiro single da trilha sonora de “Saga Crepúsculo: Parte 1 Breaking Dawn”, ele já estava falando sobre ir  a estréia do filme. ”Usando uma camiseta Team Jacob ou Team Edward?”, Brinca o cantor / compositor. ” sabe? Eu sou do Team Bella todos os dias. “
Co-escrito e produzido com o Smeezingtons (Marte, Philip Lawrence Levine e Ari), Marte tem vindo a trabalhar sobre o que se tornaria “Will It Rain” na estrada antes de começar a chamada contribuição para a trilha sonora. Ele diz: “Depois de ver o filme, eu pensei que era o ajuste perfeito.” “Will It Rain” será lançado mundialmente em 27 de Setembro, à venda exclusivamente através do iTunes (excepto no Reino Unido, que têm a música início de Novembro) Em 26 de Setembro, a lista completa de faixas da Summitt / Chop Shop / Atlantic, será lançado.
Mars disse dos filmes “Twilight para mim (são) uma história de amor, mas um história de amor escuro. E eu acho que a melhor maneira de descrever a canção é: qual é o lado escuro do amor. Eu acho que resume tudo muito bem. “” Will It Rain “” começa comigo e com a guitarra, “Marte diz:” E eu só tinha a melodia na minha cabeça e, basicamente, definida depois que eu vi o filme “, então ele” poderia ter e sentir a vibração que estava com ele. “Mas ele não sabe (ou não divulga), onde a música foi ouvida no filme. ”Eu não tenho idéia! Apesar de não ser depois dos créditos. Espero que seja em uma (cena) boa “
Mars diz, “Will It Rain” é apenas para estar na trilha sonora do filme e não no seu segundo álbum. ”Eu pessoalmente acredito que se eu fiz para a trilha sonora de” Crepúsculo “, então é para a trilha sonora”, diz ele. ”Este álbum não é para mim.”
Podemos ser capaz de ver uma colaboração futura entre Mars e estrela de Crepúsculo Robert Pattinson?Este último tem sido notícia após rumores começaram a girar sobre estava trabalhando no seu próprio álbum. (Acontece que ele não está “trabalhando em um álbum neste momento.”) Não vamos descartar “Por que não?” Diz Mars. ”Estou disponível para qualquer um que queira trabalhar e acredito que posso contribuir.”
@ BrakingDawnStk Via: . Robstenation 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...