23/09/2011

INFORMAÇÃO SOBRE O TRAILER DE “ON THE ROAD” EXIBIDO ONTEM NA FRANÇA


Trailer  de ON THE ROAD de KEROUAC POR Walter Salles # mk2



PanicCinema laurentcoet Bom dia, tiveram a ocasião de ver o  trailer de On the Road no Congresso? Quais as vossas  impressões?:) Obrigado.
PanicCinema Panic! Filmes
-  Essa é a adaptação de Kerouac? Eu não sei o que pensar, mas isso me fez realmente querere, finalmente, ler o livro.
 Mas é adaptação muito própria de um clássico.Sentimos uma certa energia no presente.
-  Eu não tenho uma memória precisa, eu diria 2min30 . É uma montagem bastante rítmica que revela muitas fotos do filme.
- fotos Acima:. voz, provavelmente a personagem principal, que partilha a sua visão do mundo
- me parece ter visto principalmente os Actores as meninas não. Muito pouco de Kristen Stewart.
- Eu posso estar errado. Após 8 horas de ver trailers  sem parar, o cérebro começa a fundir ;-)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...