02/09/2011

ELIAS HOVE TWEETOU SOBRE A MAQUILHAGEM DE KRISTEN NO VIDEO CLIP “I WAS BROKEN”


                            
                         Um longo dia de filmagem. Kristen Stewart foi encantadora,
                              agora podem  chamar-me oficialmente um fã. Então eu fiz uma
       maquilhagem louca!@rankins

Bem, aparentemente enganamos-nos. Lol! Bem todos achavamos que esta era uma sessão de fotos de Kristen para a  Dazed and Confused, mas NÃO! Ele disse tudo … “longo dia de filmagem” - “longo dia de filmagem Então agora nós temos tudo mais claro
                
            Kristen parece incrível no vídeo que  eu fizcom ela!
                
Foto: o video de Marcus que eu fiz com Kristen Foster saiu
Ela está  linda, estou muito feliz!
                   
            fonte:robwardandkrisella

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...