02/09/2011

THEO HUTCHCRAFT FALOU DA SUA AJUDA A KRISTEN NO EVENTO DA PLAYSTATION




Kristen estava sem o companheiro co-star de Crepúsculo  durante uma “experiência de jogo real-life” para promover novo jogo PS3 Resistance 3, em Londres. E embora ela deva estar habituada a sustos no seu trabalho  em filmes de vampiros, Kristen precisou de ser protegida depois de ser perseguida por alguns actores vestidos como zumbis Theo explicou: “Ela é s ******* se eu nunca a conheci antes, mas eu tive um desejo de protegê-la..” O vocalista continuou: “Eu pus o meu braço a volta dela , batendo nestes zombies.”Ela é uma boa rapariga e realmente é. Eu só espero que ela tenha apreciado a minha ajuda. “
Fonte via: Via @whf_violet via:fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...