09/09/2011

NOVA ENTREVISTA TRADUZIDA DE KRISTEN STEWART PARA TELE5


TELE 5: Qual é o efeito que Twilight  tem na cultura pop? 
Kristen Stewart: As pessoas nunca vão esquecer Twilight. Filmes que ficam consigo assim são raros. E inspiramos muitos filmes novos. Esperemos que eu vá ser capaz de ser parte de alguns.
TELE5: Conte-nos um pouco de ‘Breaking Dawn’. Há um casamento, lua de mel … 
Kristen: Foi muito bominterpretar este amor inabalável. Anteriormente, houve momentos em que não se sabia se os dois iam fazer isso. Desta vez, eles são incrivelmente proximos, como uma família. Bella e Edward não são apenas amantes, mas profundamente ligados. Eles são casados, está  feito. E é óptimo ver como lidam com os seus problemas. A crise, se eles vão ter  filhos ou não. Bella nunca foi tão vulnerável. E ele nunca foi tão irritadiço. Desta vez tudo é um pouco mais sério e sombrio.
TELE5: Você se mudou ao longo dos anos? 
Kristen: Para mim é realmente uma grande coisa chegando ao fim. A Minha carreira não me deixou respirar. Agora eu posso fazer uma pausa e  perguntar: “Onde estou agora? Como me sinto? Onde quero ir?” Eu não estou acostumado a isso.
TELE5: O que é um herói aos seus olhos? Há um na vida real? 
Kristen: Um herói é mais do que apenas uma busca narcisista de felicidade. Taylor, por exemplo, é uma pessoa tão incrivelmente apaixonada. Ele tem uma personalidade mais forte do que a maioria das pessoas que eu conheço. Tenho certeza que na situação certa ele iria  comportar-se como um verdadeiro herói.
TELE5: Em ‘Crepúsculo’ e a seguir  em ‘Branca de Neve’ você passa muito tempo na floresta, profunda e escura. Que perigos espreitam lá? 
Kristen: Branca de Neve e Bella são naturalmente muito diferentes. Mas existem alguns medos muito específicos nos dois. Eu acho que ambos são heroínas clássicas. Ambas enfurentam os seus medos.
TELE5: Você usaria vestido de casamento de Bella na vida real? 
Kristen: Eu adoro o meu vestido de noiva. Eu amo-o. É muito clássico. Eu levo isso muito a sério acho-o bonito e requintado. Eu gosto quando as cerimónias têm um toque nostálgico.
TELE5: Você teve uma palavra a dizer no desenho do vestido? 
Kristen: Um pouco. Havia muitos tomadores de decisão envolvidos. A coisa  foi um assunto enorme. Mas havia algumas coisas que foram particularmente importantes para mim. Aquelas que eu insisti.
TELE5: Qual a sua opinião sobre o casamento? 
Kristen: Eu não sou tão interessada em  casar. Eu não acho que seja errado, mas eu simplesmente não sinto isso. Pode ser algo maravilhoso. Mas é sem sentido se  não se acredita nele. Eu não preciso de uma certidão de casamento, a fim de me sentir ligada alguém. Certamente tem algo a ver com a forma como eu cresci. Eu não sou uma fã de casamento, eu sou um fã das pessoas. Eu amo a ideia de duas pessoas estarem juntos para sempre. Eu sou muito piegas e sentimental.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...