09/09/2011

Os livros preferidos de Kristen Stewart e Robert Pattinson


O site MSN recentemente divulgou uma lista de diferentes celebridades e seus livros favoritos. Claro, entre eles estão nossos vampiros e estrelas de Crepúsculo preferidos.
Surpreendentemente Kristen Stewart tem um romance de John Steinbeck como seu favorito! Ele se chama “Cannery Row”, que é sobre operários e suas vidas em Monterey. É uma escolha muito intelectual para uma actriz. Enquanto Robert Pattinson é um grande leitor, ele escolheu um livro que oferece variedade como seu preferido: “Charles Baudelaire: Complete Poems”. Ele também afirmou que ele é um leitor ávido. A lista também tem os livros favoritos do presidente e também de ex-presidentes, juntamente com uma série de outras celebridades.
Os livros favoritos deles não são o que se esperaria! Mas também prova que eles têm muito mais escondido do que esperávamos. Estes factos darão tópicos de grandes conversas! Eu também tenho um sentimento que muitas pessoas vão voltar para a leitura depois de descobrir que duas das estrelas mais quentes gostam de ler. Apenas coisas boas saem dessa lista.
O que você acha sobre essa lista? Surpreso pelos seus livros favoritos? Estou surpreso, mas acho que todos nós sabíamos que eles tinham mais escondido do que mostravam. Eu gostaria que eles nos fornecessem uma longa lista de livros. Assim ofereceriam a seus fãs uma seleção mais ampla para ter uma idéia melhor sobre seus gostos.Ainda assim, é algo que deve agradar aos seus fãs, oferecendo-os um olhar mais atento a sua personalidade.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...