06/09/2011

TRADUÇÃO DA PARTE DA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA “PREMIERE”


Entrevista com Kristen Stewart transcrita
Obrigado a:  © www.kristenstewartfrance.com.
  • P:  Crepúsculo primeira foi uma história de amor adolescente, o triângulo de um segundo amor, e o terceiro quase um filme de guerra. Como você descreveria Amanhecer?
    KRISTEN STEWART: É mais um drama familiar. Ao contrário de episódios anteriores, todos estão unidos na mesma. O início do filme apresenta um tom que contrasta fortemente com os outros, cuja saga foi tão necessário na minha opinião.É engraçado, é leve, finalmente, vemos os personagens felizes. Claro, isso não vai durar … Eu admito ser parcial no primeiro filme da saga. Eu sinto que os próximos dois vão esticar desnecessariamente onde está contida a história …
    eu entendo o que você diz sobre o 2 eo 3, e eu concordo: o primeiro era um truque. Era original e não por si só. Amanhecer, é muito gratificante. Eu  encontrei lá o livro a mão de Stephenie Meyer está lá. É também o culminar de tudo o que foi construído para os três filmes. É a apoteose, com toda a emoção que isso implica.
    Eu li que Stephenie Meyer lançou as bases deste quarto livro, depois de escrever o primeiro, o que explicaria um pouco “encher” o segundo e terceiro …
    Eu não estava ciente disso, mas na verdade, não seria aberrante, no sentido de que se pode ir directamente para o fim do compromisso na parte 4 . Ao mesmo tempo, eu  lembro-me  que Stephenie estava escrevendo o quarto volume, quando saiu o primeiro filme. Quando eu olho para trás para a esse tempo, parece-me louco: ninguém sabia que estávamos todos diferentes. Eu ainda posso ver a nós, actores, director, escritor, sair e dizer (ela é envergonhada): “Olá mundo …” Agora nós nos tornamos tão próximos, é simplesmente engraçado.
  • P: Você tinha 17 anos quando se ligou pela primeira vez ao Twilight. Como é que estes últimos quatro anos sobre a saga, eles mudaram-na?
    Quando você passa muito  tempo num projecto que exige trabalho duro, compromisso, prontos para defender de corpo e alma. Isto é o que eu sinto por todos os meus filmes e é também por isso que eu os escolho. Crepúsculo permitiu-me a partilhar esta paixão com um público muito mais vasto do que o habitual. Como tudo chegou a um tal nível de popularidade, a história é muito criticada, mas eu percebi que ele me deu mais vontade de defendê-la. A experiência também me permitiu abrir mais. Quando eu era jovem, eu  sentia as coisas muito fortemente, mas eu nem sempre fui capaz de expressá-las. Fiz tremendos
    progressos nesta matéria. Em termos de set, cada novo projecto que você forma, ajuda a superar as suas inibições gradualmente. Eu era adolescente quando comecei e eu acho que fica melhor quando se começa a conhecer, que se apropria doseu corpo. Depois de ter adquirido este controlo que pode perder-se quando a cena exige. Como todos os filmes, Twilight me fez crescer. Talvez um pouco mais rápido do que outros. Entre Twilight, esteve em The Runaways e Welcome to the Rileys. Como papel forte e independente …
    Não foi uma escolha consciente. Como eu sou  introvertida naturalmente, eu acho que eu tenho que compensar isso através da realização de tais papéis. Mas eu não sou nada contra a idéia de interpretar personagens mais fracos ou vulneráveis. Seria mesmo muito emocionante.
  • P: Alguns dias  tinha que olhar um pouco longo sobre o conjunto das duas partes de Amanhecer …
    Às vezes era repetitivo, sim, tanto que às vezes me sinto como a correr novamente a algumas cenas dos episódios anteriores. Isso não significa que eles não fossem  essenciais para a história, mas havia dias em que eu me senti como Bill Murray em Feitiço do Tempo. Especialmente quando ficamos um tempo na casa do Louisiana, em Baton Rouge. Nós filmamos todas as sequências  dentro do filme antes de sair. Foram as cenas íntimas onde houve muita emoção, o diálogo, e  foram acontecendo sem parar … Eu pensei que nunca iriam parar – especialmente quando é usado em vez disso, em, filmes independentes que são feitas em cinco minutos. Depois, fomos para o Canadá, onde foi, obviamente, um inferno frio. Em vez de estar feliz de finalmente acabar no livro  tinha apenas um desejo: aquecer-me. A programação não poderia ter sido pior. Mesmo quando filmamos a lua de mel no Brasil, era a época das chuvas! Quais foram para você os principais momentos das filmagens?
    Estes são os mais esperados pelos fãs do livro: o casamento, a primeira cena de amor o parto, … Finalmente, ser capaz de fazer foi  extremamente catártico.
“A entrevista com Kristen Stewart continua Premiere.fr” Vamos ter que esperar até quarta-feira pela revista “oficial” sair para o resto da entrevista!
AGRADEÇO MUITO TRANSCRIÇÃO EM FRANCÊS A kristenstewartfrance

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...