06/09/2011

TRADUÇÃO COMPLETA DA ENTREVISTA DO ROBERT PARA A REVISTA “PREMIERE”




Première: Quanto tempo demorou para filmar os dois filmes?
RP: 8 meses
P: Não a cite, mas Kristen Stewart disse-nos 6.
RP: Eu tive que ficar mais tempo.
P: Houve algumas manhãs, quando se levantou e perguntou a si mesmo: “Eu não posso acreditar que ainda estamos a filmar este filme. ‘?
RP: Claro, quero dizer que passei dois meses filmando na mesma sala, na frente de uma enorme tela verde.
P: Espero que tenha sido o cena de sexo!
RP: Não.! Essa foi num dia. Não, nós tivemos que filmar cenas onde nada acontece. Estávamos presos nesta sala tela verde com neve falsa por todo o chão e passamos nossos dias quase sem dizer uma palavra, olhando um ao outro no, tentando parecer tão intensos quanto possível.
P: Ninguém lhe disse que você era parte de uma experiência?
RP: É isso exactamente, “Nós vamos colocá-los nesta tela verde por oito semanas, vamos ver qual vai ficar em primeiro lugar. ‘
P: Será que Bill Condon veio ao set com seu o Oscar debaixo do braço?
RP: Não, isso não é como ele. Mas eu não acho que ele percebeu onde é que ele se metia. Ele é alguém que não o stressa muito ou ele é muito bom a esconder isso!
É engraçado, realmente. Todos vinham até ele gritando: ‘Bill viu isto? É um absurdo! “ Ele olhava para eles e dizia: ‘Eu sei, é uma loucura. “ E no segundo seguinte, ele ia-se embora.
P: É uma maneira como outra qualquer de resolver problemas.
RP: Deveria tê-lo visto. ”Concordo plenamente contigo. É um desastre. “ E então ele ia embora o resto do dia. Bill é hilário e colocou algum do seu senso de humor no filme. A saga Crepúsculo não é realmente conhecido pelo seu lado divertido, mas os directores anteriores pareciam realmente ligados ao aspecto angústia. O início do último filme é o completo oposto: leve, relaxante …
P: As primeiras imagens do trailer pareciam realmente brilhantes e ensolaradas.
Bill é um roteirista excelente. Como Chris Weitz, que foi o mais ousado com Lua Nova. Ele não estava com medo de se afastar do livro, às vezes. Em qualquer outro filme, quando uma linha não funciona, nós mudamos durante as filmagens assim flui melhor. Mas nem sempre foi possível com Twilight. Se eu já estava desconfortável com uma linha, diziam-me ‘Você tem que dizer isso. Está no livro! “ Bill não hesitou: ‘Vamos ajustar, é o meu filme afinal de contas … “* risos *
P: Você só fez ficar milhões de fãs irritados.
RP: É uma pena. Só me faz lembrar de algo há muito tempo atrás, quando eu tropecei numa imagem de um GILR que tinha a famosa linha “E o leão se apaixonou pelo cordeiro ‘tatuado sobre dela. Eu olhei para ele duas vezes e ela tinha “E o cordeiro se apaixonou pelo leão”, em vez de. Você pode imaginar que, havendo uma linha de filme gravada na sua pele e não é a linha certa?


P: Nos três primeiros filmes, é sempre sobre a repressão da sexualidade. Neste, chegou a hora da festa: os banhos da meia-noite, cenas de sexo, onde há as quebras de cama, uma gravidez ocorreu … Eu não sei se eu posso lidar com tudo isso tudo de uma vez.
RP: Assustou-me um pouco, para ser honesto. Quando eu ouvi sobre o último livro e foi dito: ‘Você vai ver, eles dormem juntos a toda a hora, é difícil às vezes também. Jacob apaixona-se por um bebê … “Eu estava pasmo. Resumindo eu acho esta, a história mais louca do que nunca. Mas quando se lê, não é tão chocante / escandaloso. Para aqueles que não conhecem os livros, eu tenho certeza que este filme vai ser de longe o mais interessante da saga. Estamos fora do género fantástico e adolescentes entre um drama estranho que se aventura no horror às vezes. Há cenas de Bella parecem um alien. Quando o bebê a come por dentro, ela parece tão fragil e medonha. Kristen teve de usar essa maquilhagem horrível e quando eu a vi entrar no set, eu perguntei à equipa:”Tem a certeza de que estamos a filmar o Crepúsculo Não é suposto ser inofensivo e PG-13 “?
P: Estou certo de David Cronenberg vai ficar satisfeito. ”Robert acabou de filmar a adaptação de Cosmopolis por Don DeLillo).
RP: Eu acho que ele vai desfrutar de algumas cenas, como aquela em que eu vou abri-la mordendo com os dentes a sua placenta. Ele não teria feito um dos seus filmes de recurso, ele teria filmado com um close-up, é claro.
P: Com Breaking Dawn, eu acho que vai atrair um novo público. Começando com aqueles que querem vê-lo mudar um pouco.
RP: O filme vale o valor do seu dinheiro. É hilário, No filme corre-se esse tipo de riscos. Mas desde que as cenas loucas são uma grande parte da história daqui para frente, era impossível não tê-las incluído no filme. Nós olhamos todos os dias e dizemos ‘Eu acho que não temos escolha, temos que filmar essas coisas estranhas. “ Não havia nenhuma maneira de sermos mais discretos.
P: Então tornou-se um ’oral cesariana’ expert?
RP: Foi sem dúvida a coisa mais engraçada que eu já tive que fazer. Eu levanto minha cabeça e eu estava coberto com queijo cottage ou qualquer substância que puseram lá. Antes de filmar a cena, Stephenie Meyer, uma parteira, Kristen e eu sentamos para conversar com um médico para decidir onde eu deveria morder se esta situação pudesse ocorrer na vida real. O médico olhou para nós um pouco confuso e disse: ‘. Eu não acho que pudesse fazer isso na vida real “ * Risos *
P: Eu estou ficando mais e mais animada para ver este filme …
RP: Eu estou ansioso também. Provavelmente, vou morrer a rir quando ver.
P: Pare-me se eu estiver errada, mas eu sinto que a histeria em torno da saga está a morrer um pouco, que agora pode levar uma espécie de vida normal …
RP: Não, ainda não . Em Los Angeles eu tenho pelo menos 40 segundos a partir do momento em que eu chego a algum lugar, antes de alguem chegar e pedir um autógrafo. A culpa é do Twitter. Se este site não existisse, eu estaria em paz. Quando eu cruzo um olhar com alguém, eles depressa querem terar o telefone para fora. Sei perfeitamente bem que eu estou lixado e que eu vou gastar uma grande parte do meu dia a abanar as pessoas. É frustrante.
P: É verdade que você causou um motim no Brasil, quando filmou a lua de mel?
RP: Sim, fizemos uma causa no aeroporto que quase nos levou preso. Eu ainda não sei porque, mas foi um pouco assustador. O tipo da imigração disse: ‘Você está no meu país, nós vamos fazer de acordo com as minhas regras. “ ”O que você quiser é só deixar-me sair do seu aeroporto.” * Risos *
P: Como foi a sensação no set no último dia de filmagens de Breaking Dawn, quando você tinha a dizer adeus a 4 anos de Crepúsculo?
RP: Estávamos no Canadá para o último dia de filmagem com a equipa inteira. Um dia normal no set de Breaking Dawn, fomos filmar à noite, era frio e chovia … Quando o assistente anunciou o fim com sua claquete, todos se trancaram no seu trailer, mesmo sem ter um último brinde. 
Mas o meu último dia, estritamente falando, veio um pouco mais tarde e foi incrível. Parte da equipa voltamos a filmar cenas adicionais nas Caraíbas. Era apenas Kristen e eu, sem preocupações … Nós estávamos a filmar no mar, então eu não tinha que ter maquilhagem ou lentes de contacto. Estava tão quente, no final do dia todos nós fomos beber uns cocktails na praia, vendo o sol nascer. Eu então  perguntei por que não fizemos isso nesses quatro anos. Cada momento difícil simplesmente desapareceu.

TRANSCRIÇÃO EM INGLÊS VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...