10/10/2011

ACTUALIZAÇÕES DE SWATH



A mais recente  informação é que o actor Christopher Obi,  juntou-se ao elenco de Snow White And The Huntsman, como sendo o Mirror Man (“O Espelho”).
O actor já tinha comentado no seu twitter em Agosto, porém ainda não tinhamos a informação sobre qual personagem ele iria representar.
@obidon1 Rupert Sanders director de ‘Snow White And the Huntsman” permitiu-me entrar no jogo.
Além da confirmação, temos agora uma prévia sonora do possível trailer do filme, narrado pelo ‘O Espelho’, disponibilizado na pagina do actor no United Voices.
fonte: kstewartbr
 
Rachael Stirling como Anna , que também estrelou com Rob  em ‘The Haunted Airman “, como Julia Jugg. Rachael-stirling.com
 Ooo! ! As  filmagens @ snowwhiteandthehuntsman simplesmente no fundo da rua.Estão actualmente a filmar  no bairro do lago aproximadamente 10 milhas  de onde eu moro! Para Branca de Neve e o Caçador. Só os duplos lá esta semana. Os actores e actrizes chegam na próxima semana. farei o meu melhor. São velhos actores e actrizes que estão em windsor atm. Duplos sairão de  Gales no final. Eu tenho um quiosque de jornais em Ambleside e os membros da equipa e toda a gente vem aqui para papeis cigarros e álcool. Lol :-) Não está cá  Ela deve estar aqui no final desta semana  ela está em Windsor, no momento. (Então Kristen poderia estar em qualquer lugar?) Sim é totalmente possível o mais provável é Windsor que é onde eles filmando o ATM com as estrelas.
 fotos do set via: @imoviei/Bill Darby
imagebam.com imagebam.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...